Rancoroso 604 Posted October 15, 2013 Olá pessoal.Bom como muita gente esta a fim de testa o novo game_r34083 com backdoorfiz uma serverfiles simples so para analizar o novo game e db mais ossistemas de costume, pets e energy. http://www.youtube.com/watch?v=RR623DcEfiA&feature=youtu.beBom pelo que analizei mudo um pouco mais mesmo assim fiz minha propria base de teste XD.Estou usando os arquivos do SG-WOM RIPED SERVERFILES para que o game e db possa roda semproblemas incluindo o pacote de novas quests XD.Os demais como start.sh, stop.sh, quest.sh e clear.sh eu mesmo fiz já que não há segredo nisso XD.O banco de dados é 2010 o que estou usando aqui nesse teste.Cliente 2013 para o novo binary(client invoice apenas para testa a serverfiles teste).O CONFIG não sofreu muita mudança.O conf.txt não sofreu muita mudança.channel1 possui 3 nucleos.channel99 possui 3 nucleos.auth: 11000.channel1: 13000.type 28 fix.ainda não analizei tudo.Bom o game e db agora é emulado por um arquivo chamado "vrunner" mais você pode usar o modo antigoque seria executar o game e db, mais por segurança deixei como esta o sistema de start do servidorcom o vrunner.Obs: serverfiles criada apenas para testa o novo game_r34083, não me responsabilizo por bugs. Tutorial -1 passo é baixar um disco virtual de freebsd que já tenha o banco de dados versão 2010. -2 passo é muda no banco de dados o locale para singapore. (common/locale). -3 passo é criar um user na mysql com o nome: root e que tenha all privileges e com a senha: 123456. Host: localhost User Name: root Password: 123456 -4 passo é passar o rancoroso.tar.gz para o diretorio usr/rancoroso.tar.gz depois na tela virtual do sistema executar o comando: freebsd#: cd /usr/ freebsd#: tar -zxvf rancoroso.tar.gz -5 comandos: iniciar o server - cd /usr/rancoroso && sh start.sh parar o server - cd /usr/rancoroso && sh stop.sh limpar logs - cd /usr/rancoroso && sh clear.sh Instalar quests - cd /usr/rancoroso && sh quest.sh Download - pwd: rancoroso. formato tar.gz - Download serverfiles teste_r34083.tar.gz virustotal - https://www.virustotal.com/pt/file/ee32c0f9230313aa158fa45e154cf5d3097db8cf4001d67c5bf61437780e6f60/analysis/1381876281/ by Rancoroso. 8 Rúben Alexandre, ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā, igor12345 and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Manjerico. 15 Posted October 15, 2013 Mas isso tem backdoor ou não??? Share this post Link to post Share on other sites
SINVAL o.O 728 Posted October 15, 2013 Mas isso tem backdoor ou não??? Sim, pelo que me disseram tem 2, mais como não sei bem pode haver mais que eu saiba é do tim666 e do Profizocker94. Mais free dif tem apenas pra por do Profizocker94 fix que é exploit. Share this post Link to post Share on other sites
Manjerico. 15 Posted October 16, 2013 isto é umas super filles mas tem backdoor só por isso fica como filles normais.... Minha opinião +1. Share this post Link to post Share on other sites
SINVAL o.O 728 Posted October 16, 2013 isto é umas super filles mas tem backdoor só por isso fica como filles normais.... Minha opinião +1. As files não tem, o que tem é game! Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted October 16, 2013 Obrigado por partilhares !Cumprimentos,NewForce Share this post Link to post Share on other sites
Rep 17 Posted October 17, 2013 o game 34 tem backdoor e qm disse q o 2089 ou qualquer outro n tem? Share this post Link to post Share on other sites
quenii 981 Posted October 18, 2013 "Serverfiles By Rancoroso" Vou nem zoar, que pode ser pior que o sinval... Share this post Link to post Share on other sites
Kɛɛɗ 520 Posted October 18, 2013 "Serverfiles By Rancoroso" Vou nem zoar, que pode ser pior que o sinval... Share this post Link to post Share on other sites
rafaelxte2 38 Posted October 19, 2013 Primeiramente boa noite pessoal. Estou tentando montar um serve mas minha dificuldade é mudar de hamachi paarra sem hamachi e traduzir os itens_pro e Mob_proto ja que aparecem assim http://imageshack.us/a/img443/8536/zpo2.jpg e o tradutor do google nem reconhece como linguagem alguma. alguem teria um servefile total br, e/ou é dificil criar uma. Share this post Link to post Share on other sites
xXBoyDarkXx 328 Posted October 19, 2013 TENS QUE DESCOMPILALO PRIMEIRO! Share this post Link to post Share on other sites
Auros ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) 172 Posted October 19, 2013 TENS QUE DESCOMPILALO PRIMEIRO! Nem toda a gente sabe fazê lo, pelo que vejo ele é iniciante nisto, portanto deverias ajuda lo e não fazer (facepalm). Share this post Link to post Share on other sites
xXBoyDarkXx 328 Posted October 19, 2013 E ajudei.... disse o que ele tinha que fazer Share this post Link to post Share on other sites
rafaelxte2 38 Posted October 19, 2013 Pessoal obrigado mesmo a todos pelas explicação. mas mesmo assim aparece em linguagem estranha. Alguem tem teamview ai para acessar meu pc e abrir para eu ver como ? desde ja agradeço a todos Share this post Link to post Share on other sites