antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Cuidado Com A Zon, Aviso!

29 posts in this topic

Imagem colocada

ACONSELHO A TODOS A LEREM, Apenas quero alertar-vos
Boas pessoal, como eu sei que muita gente pode ainda não saber, mas é que a ZON mudou os contratos de serviço e se não desistires de dentro de 4/5 estaras a concordar com os termos e condições de serviço, muita gente não sabe o que mudou ou não têm conhecimento mas passo já a dizer que vocês teram LIMITE DE DOWNLOAD por mês, ou seja a ZON não diz qual é o limite, mas diz que vai ser cobrado.

Deixo aqui um comentário que vi de umas pessoas

Imagem colocada

Basicamente o que esse rapaz disse é verdade, e muita gente já afirmou..

Vocês podem cancelar até dia 15.10.2013 o contrato e ir para outra operadora, se não fizerem isso apartir do 15 estaram a aceitar os novos contratos de serviço e termos de serviço. Enquanto não chega a dia 16 podem desistir e ir para outra operadora!

Aqui o tugaleaks ligou para a ZON  e eles dizeram o seguinte

Imagem colocada

Alguns clientes assustados e já estão a procura de sair da Operadora, com este tipo de comentários

Imagem colocada

Aconselho a todos que querem desistir a contactar a ZON e ir a DECO se informar e  a cima de tudo INSISTA! pois na carta diz que pode cancelar os contratos devido a alteração! Informem os vossos país,amigos,familiares pois senão vão pagar mais caro e quando forem a factura ver não se admirem que iram pagar uns 2 euros ou mais.. Aconselho a informarem a todos dos novos contratos até porque já passou na SIC no telejornal

Também para se informarem melhor liguem para o apoio ao cliente ou vão a uma loja ZON mas cuidado se eles dizerem que não podes rescindir, podes SIM fazer-lo para isso pedes e informas-te na DECO que eles vão te ajudar e dizer o que deves fazer!
Como podem ver na factura deste mês ira estar uma nota a dizer que dia tal tal iram alterar os termos e serviços.

Aconselho a lerem isto
 

DECO diz que novas condições contratuais da Zon podem prejudicar clientes

 

Deco alerta que ZON não pode penalizar quem denunciar contrato

ZON: mudanças no contrato podem motivar rescisão  » Leiam este que é da DECO..  E peçam ajuda..

Clientes da ZON
podem rescindir o contrato até dia 15.10.2013 desde mês, não caiam na treta da ZON dizer que têm que pagar isto e aquilo para sair.. Peçam ajuda a deco.. 

Resumo: Irão pagar mais por GB ou seja fazem 10GB se fizerem 100GB iram pagar 1 euro ou mais por isso!
A ZON ainda não deu nenhuma tabela de preços por isso não vou tar a dizer que vão pagar 5, 10 euros mas preparem-se porque podem pagar mais.


CONTRATOS PODEM SER CANCELADOS ATÉ DIA 15.10.2013, caso nao cancele ate esse dia estara a aceitar os novos contratos só para lembrar!
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Bando de filhos da ****, ja vão perder uns quantos contratos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bando de filhos da ****, ja vão perder uns quantos contratos.

La nisso tens razão, mas há pessoas que não sabem nada disso e tem filhos que com certeza fazem downloads etc vão pagar mais por isso a que digo para avisarem e explicarem aos vossos familiares para ficarem a par disto, afinal eles tem o direito de saber. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu agradeço minha filha por ter-me partido o Router.

Agora é que eu estou perceber,  por isso e que foi muito fácil cancelar contrato com a ZON e mudar para SAPO.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu agradeço minha filha por ter-me partido o Router.

Agora é que eu estou perceber,  por isso e que foi muito fácil cancelar contrato com a ZON e mudar para SAPO.

Cumprimentos 

Castigas-te ela.. Não devias ter feito isso para ti quase foi um sinal de alerta que devias mudar, nesta altura se ela nao partisse o router ainda tavas na zon.Por isso agradece a ela hehe xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo aviso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fdp alem de me baixarem o nivel de prioridade quando fasso mais de 100gb de download metem logo a 2 e demora 2 dias a baixar um filme ou um Cliente de metin2 tanto faz agora vou começar a pagar se fizer mais do que 50gb atao e que era isso ja vou avisar a toda a gente no face fdp

Share this post


Link to post
Share on other sites

fdp alem de me baixarem o nivel de prioridade quando fasso mais de 100gb de download metem logo a 2 e demora 2 dias a baixar um filme ou um Cliente de metin2 tanto faz agora vou começar a pagar se fizer mais do que 50gb atao e que era isso ja vou avisar a toda a gente no face fdp

Assim mesmo partilha isto já deu na sic e aconselho a todos a sairem da ZON senão as coisas vão piorar e para piorar mais aqui tem mais algumas coisas

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive Zon a volta de 4 anos aquilo não dava de jeito estava sempre a ligar a assistência técnica , gostaria de saber quem foi que pagou as chamadas -.- 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é uma total mentira, eu tenho contrato a partir do momento em que eles me cobrassem vamos para o tribunal e eles perderiam pois eu não aceitei nada e teriam de me devolver todo o dinheiro que eu paguei mas pronto,

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao sei se sabem mas a internet nunca foi ilimitada.

Aqui estao as provas: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N70995

Disso sei eu o que digo é que a ZON pode te suspender o serviço devido a muitos downloads é só ires aos contratos deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ve o site e saberas qual é a melhor xD---- é a meo da 1tb

Share this post


Link to post
Share on other sites

ve o site e saberas qual é a melhor xD---- é a meo da 1tb

Yup eu sei, mas tenho pessoal que ultropassou uns 1tb na meo e nada aconteceu, mas na cabovisão se ultropassas aquele PUA estipulado, ficas limitado a 10mb pelo que sei e depois 128kbps.. Optimus + ZON = Pior empresa de sempre xD PUA deles ficou 10x pior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now