antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Melhores Antivírus Pagos 2013-2014

24 posts in this topic

Eu uso o McAfee,  estou satisfeito com ele tem todos os quesitos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu uso o McAfee,  estou satisfeito com ele tem todos os quesitos. 

Não presta acredita, mesmo que aches isso não significa que seja bom.. O Avast tem todos os requesitos e não é bom, muita praga passa por ele e vê e mesmo com esses recursos que dizes e passa. Os que disse a cima são os melhores.Se o McAffee que usas for free então ainda tas mais desprotegido.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não presta acredita, mesmo que aches isso não significa que seja bom.. O Avast tem todos os requesitos e não é bom, muita praga passa por ele e vê e mesmo com esses recursos que dizes e passa. Os que disse a cima são os melhores.Se o McAffee que usas for free então ainda tas mais desprotegido.Cumprimentos

 

O que eu uso é o pago, tem muitas vantagens... 

Ele é um dos mais usados em empresas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu uso é o pago, tem muitas vantagens... 

Ele é um dos mais usados em empresas. 

Empresas são burras.. Eles nem sabem qual antivirus são de qualidade ou não, desde que o preço seja acessivel estão se cagando para tal coisa.Empresas que se preocupam com a segurança usam Suites como  o Kaspersky e BitDefender,Norton e ESET

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Únicos antivirus que eu recomendo é o Kaspersky e o Nod32 (ESET)

Resto é lixo.

Cumprimentos

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Únicos antivirus que eu recomendo é o Kaspersky e o Nod32 (ESET)

Resto é lixo.

Cumprimentos

+1

Já experimentas-te o BitDefender? É um dos melhores testei durante 3 meses e até esta melhor que o Kaspersky. E a AV Test considera ele top 1.. Devias experimentar o bitdefender trial xD Cumprimentos e obrigado pelo feedback! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso avast free ( que com a nova atualização do free ficou mt melhor do que o anterior...) e também para ajudar microsoft ensencials qualquer coisa assim ..

 

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso avast free ( que com a nova atualização do free ficou mt melhor do que o anterior...) e também para ajudar microsoft ensencials qualquer coisa assim ..

 

 

Cumpz.

Lol não deves ter 2 antivírus porque entram em conflito.. Já devias de saber isso! Só deves ter um antivírus o Avast continua uma porcaria e o Microsft uma porcaria ainda mais pior que existe olha para o gráfico que postei o microsoft ta em penultimo isso significa que é um dos piores antivírus que existe contra vírus, basicamente não presta esse microsoft, e o avast não é dos melhores! Os melhores são aqueles que referi no tópico. Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por partilhres! 

 

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now