antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Melhores Antivírus Pagos 2013-2014

24 posts in this topic

Boas hoje venho ensinar e dizer qual são os melhores antivírus pagos que você pode comprar nas lojas ou encomendar.. Eles realmente protegem o nosso PC para alem de teres suites que pesam pouca RAM e consumem menos que os antivirus free.

1º Primeiro Lugar vai para o BitDefender

Imagem colocada

Bitdefender é um antivírus pago que se encontra neste preciso momento em top 1 dos melhores antivírus pagos, ele é capaz de detectar intrusos e bloquear websites maliciosos assim como ficheiros, este é o melhor antivírus na Minha opinião ele tem uma taxa de detectação excelente e bloqueia ameaças!

Vou deixar aqui a percentagens..

Detectar Ameaças: 98% 
Firewall: 91% Bem organizado!
Detecção de paginas maliciosas 94% 
Design: 8/10
Organização e facilidade de uso: 9/10
Consumo de Memoria(perfomance):: O Consumo de memoria é pouco para uma suite de alta segurança por isso o Bitdefender tem uma vantagem nisso.. Ele pode ter diversas aplicações com pouco consumo! Ele consume cerca de 60-80MB.

Preço: BitDefender Internet Security 1 User 1 ano custa 49 euros sendo um pouco caro.. Enquanto o kaspersky internet security 1 user 1 ano é 10 euros mais barato pela mesma suite de segurança, o problema do bitdefender é o preço em algumas versões como é o caso do internet security. 

2º Melhor Antivírus - Kaspersky

Imagem colocada

Kaspersky é muito conhecido e muito famoso por ter sido um dos melhores antivirus a base de protecção e aplicativos.. 
Mas com algumas mudanças que a empresa têm feito ele tem vindo a baixar de ranking por isso encontra-se em 2 Lugar o que não é nada mau para um Antivírus como  o Kaspersky

Detectar Ameaças: 94% 
Firewall: 79% mal organizado..
Detecção de paginas maliciosas 82% 
Design: 4/10 visual diferente e mais limpo porem modificado o que torna um pouco mais dificil para os usuarios inexperientes!
Organização e facilidade de uso: 4/10
Consumo de Memoria(perfomance): O Consumo de Memoria é um pouco mais alto que o BitDefender, por isso bitdefender vai a frente com um baixo consumo de memoria o que torna o antivirus leve.. O Kaspersky é um pouco pesado chegando a ter 100MB ou mais de consumo..

Preço: Bom depende da versão que voce quer comprar o preço do Kaspersky é acessivél ou seja é um dos melhores e dos precos que mais aprecio nele, é que ele faz promoções e o seu antivírus são baratos e bons!

3 - Lugar vai para o ESET

Imagem colocada
 

Eset é um bom antivírus ele tem muitos recursos e um bom design, mas ele agora anda a perder muito no mercado devido ao consumo de memoria e a sua detecção não é uma das melhores! Ele não é muito conhecido mas também é um bom antivirus!
Ele já foi um bom antivírus mas após algumas actualizações e versões novas ficou um pouco pior, mas é excelente e um bom antivírus traz recursos de Backup!

Detectar Ameaças: 85% 
Firewall: 75% Bem organizado, porem falta de algumas informações
Detecção de paginas maliciosas 60%  é muito raro ele detectar paginas maliciosas.. 
Design: 7/10 Design muito razoavel e muito limpo fácil de entender e usar!
Organização e facilidade de uso: 7/10
Consumo de Memoria(perfomance): O Consumo do mesmo é um pouco mais elevado, e as vezes faz travar o computador quando esta a fazer um Scan ou  a actualizar pode ter alguns problemas.

Preço: É muito barato razoavel ! 


4º Lugar vai para o Norton



Imagem colocada

Norton é um antivirus muito conhecido por vir em alguns computadores e por alguns tecnicos de informatica recomendarem ele.. Mas ele não é tão bom como parece! Por acaso é um antivírus que pesa muito já para não falar do seu preço exagerado! 
 

 

 

Detectar Ameaças: 74% 
Firewall: 50% Não se pode ver e as vezes da erro para ver as conexões
Detecção de paginas maliciosas 30%  Tenho esse antivirus num computador e posso dizer que nunca vi ele a defender uma pagina web!
Design: 2/10 Design muito feio, e um pouco mais dificil de usar o que torna mais dificil para pessoas de meia idade usarem-no. 
Organização e facilidade de uso: 5/10 no inicio ele parece bom mas é confuso! Para não falar que o usuario não consegue configurar ele como deseja.
Consumo de Memoria(perfomance): Consumo é a pior coisa que ele pode ter, ele deixa o pc com o CPU elevado, e trava em algumas paginas e quando se faz um SCAN faz o computador ficar ainda mais lento!

Preço: O preço do Norton Internet Security é muito muito mau cerca de 70-80 euros um antivirus desse o problema do Norton é esse o preço é muito caro e o que eles pedem é exagerado! 

Sendo que o BitDefender e Kaspersky e ESET levam uma clara vantagem no que toca a preços!


Testes e Preços e opiniões feitos por mim é a minha opinião irei deixar um gráfico(Avast e outros nao contam..)
Este é um grafico feito pela AV TEST que faz testes aos antivirus como podem ver quem tiver com a barra VERDE no topo é bom quem tiver outra cor é pior.. Quando mais alto for o quadro verde melhor é.. quando menor for pior é.. 

Imagem colocada


Cumprimentos se poderes dar  :+1: 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

TasLixadoMan  , eu uso Microsoft Security Essentials *Devo manter ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

TasLixadoMan  , eu uso Microsoft Security Essentials *

Devo manter ?

Não, já usei e é um dos piores antivirus de sempre entra pragas que nem notas..

Podes ver pelo grafico

Imagem colocada

Como podes ver ta o Microsoft que é o que tu usas em penultimo lugar com certeza é um dos piores. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o mais barato dos que estão aqui ?E que vale a pena ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o mais barato dos que estão aqui ?E que vale a pena ?

Kaspersky ou ESET são os mais baratos mas se quiseres dar mais 10 euros o bitdefender é um dos melhores só que é 10 euros a mais que o kaspersky..Kaspersky Internet Security 1 PC - 39 euros. BitDefender Internet Security 1 PC - 49 euros ( é um pouco mais caro mas compensa..)

ESET Smart 1 PC - 34 Euros (Leva uma grande vantagem mas não é um dos melhores..)Norton Internet Security 1 PC - 80-70 Euros (muito caro na minha opinião.)Aconselho a versão Internet Security Porque oferece Firewall e mais mas se for muito caro podem comprar o  Simples(Basico) que é muito mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado , só por quero saber Qual usas ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Kaspersky Internet Security 2014 :333

Ele causa-te problemas ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Kaspersky Internet Security 2014 :333

Então estas bem protegida posso te garantir, mas tambem posso dizer que não é um dos melhores mas sim é um bom antivirus! 

Mas o BitDefender continua no topo e claramente ganha ao Kaspersky.Mas com o Kaspersky podes ficar descansada ele é um dos antiviris que detecta quase tudo e ainda tem uma coisa que gosto nele que é a desinfecção avançada! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , tirando a parte de me bloquear os metins privados todos ahahah . Eu uma vez tive de o desactivar temporariamente para poder jogar .. s;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , tirando a parte de me bloquear os metins privados todos ahahah . Eu uma vez tive de o desactivar temporariamente para poder jogar .. s;

Desactivas o Firewall normalmente o Firewall do Kaspersky bloqueia os metin2 Por isso nao precisas de desactivar o Kaspersky todo e sim apenas o firewall e adicionas o metin2 em questão as expeções em firewall.. E pronto já funciona! Ele nunca me deu problemas é preciso é saber usar-lo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me humilhes ;cc Eu sou bastante burrinha *º*

 

Não humilhei xD, podes aprender fácilmente apenas tens que "explorar" melhor o antivirus e ver como funciona.. E teras mais experiencia! Eu por exemplo nem sabia nada de antivirus nem se era melhor ou pior agora sei mais coisas e ate demasiadas! xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

TasLixadoMan, Qual desses 3 grátis tu acha melhor Avira, Avast ou AVG?

Avira e Comodo eu aconselho  o Avira! são os melhores freePorem os free's vais ter praga na mesma por isso recomendo pago.. Os free's só vêm com a proteção essencial nada mais os pagos vem com muitos aplicativos e formas de proteger o teu PC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now