.boon. 13 Posted October 4, 2013 Venho aqui apresentar o meu projeto. Características: - Nível máximo: 120 - Máximo stats: 95 - Início a nível 75, com armadura lv61+9, arma lv75+9, acessorios e 10 montadas(5 minutos) - Estilo: MiddleSchool(Pouquíssimo se pode chamar "newschool") - Missões de Pergaminho Fácil, Normal, Difícil e Mestre adequadas ao estilo de jogo - Sequência de missões - Seon-Pyeong(90, 92, 95) - Sequência de missões - Wonda-Rim(75, 85, 95, 105, 110) - Missões secundárias - 3 Dungeons(Torre[modificada], Devil's Catacomb, Sala do Rei Aranha Negro) - Novos mapas(ilha misteriosa, aldeia abandonada, montanha árida) - Spawn de Bosses nos mapas aumentado - HP & dano dos Bosses aumentado para maior desafio - Canais em princípio 2(pode aumentar) - Drops desnecessários removidos - Drop Geral: Ostra & Cofre Aleatório - Caves dos Macacos alteradas - Zona dos Milenares alterada - Sistema de Disfarces - Sistema de Conquistas - Vários items úteis: Armazém portátil, anel anti-exp, anel de eek(teleporte para reinos), anel de thor(x200 mármore da benção) - Dificuldade aumenta consoante o percurso Conceito: Com o início a nível 75 com items adequados, não se quer transmitir uma ideia de facilidade, mas sim de mudança. É pretendido mudar a routina que é habitual, os mesmos mapas de sempre e os mesmos drops de sempre, enfim, o mesmo de jogo de sempre. Por isso, mesmo que se comece a nível 75 com items, habilidades, etc não quer dizer que a jornada não será longa. As maneiras de farmar yang e items foram alteradas, não se baseia no básico conceito de destruir metins e/ou matar monstros. Pode-se farmar também com os pergaminhos das missões, missões secundárias(aliás, que algumas dão recompensas só aí recebidas) e sistema de conquistas. Isto oferece uma mudança do estilo de jogo por parte de cada um. Os mapas não é suposto serem nada abusados e todos terão a sua utilidade tanto em quests, como farm de items e yang(para o nível adequado é claro). Os bosses foram "reprogramados" na vida e dano para obrigar os jogadores a faze-los em conjunto, assim dando mais dificuldade a obter certas coisas. Outras coisas: Sistema de Cubo: Pérola Branca + Pérola Azul = Pérola Turquesa(100%) Pérola Branca + Pérola Vermelha = Pérola Amarela(100%) Pérola Azul + Pérola Vermelha = Pérola Roxa(100%) Pérola Amarela + Pérola Turquesa = Pérola Verde(100%) Pergaminho da Benção + Metal Encantado + Anel de Ouro = Pedra Mágica(100%) Cofre aleatório: Orvalho Branco(20), Itens Deus Dragão(20), Pergaminho Missão Fácil, Pergaminho Missão Normal, Pergaminho Missão Difícil, Pergaminho Missão Mestre, Anel de Experiência(1h), Pedra d'Água, Poções Automáticas(HP & MN) Depois postarei prints dos mapas e disso tudo. Agora queria algumas sugestões e opiniões se possível. Abraço Share this post Link to post Share on other sites
.boon. 13 Posted October 15, 2013 Decidi fazer um fórum com as informações e onde eu vou postando novidades sobre o projeto que estou a desenvolver. Quem quiser dê lá um saltinho e dê uma vista de olhos, agradecido xD Link Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted October 15, 2013 esse é o forum do servidor? Share this post Link to post Share on other sites
.boon. 13 Posted October 15, 2013 Ja disse que o fiz a pouco tempo, o dominio é esse porque o webhost estava aqui e nao me apeteceu criar outro dominio, é o forum oficial do projeto, que se for para a frente, passará a ser o forum do servidor Share this post Link to post Share on other sites
Rancoroso 604 Posted October 15, 2013 interessante....... Share this post Link to post Share on other sites
KlepY 1,995 Posted April 25, 2014 Movido para a Lixeira. Share this post Link to post Share on other sites