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Elveron
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.boon.

Projeto

8 posts in this topic

Venho aqui apresentar o meu projeto.

Características:

- Nível máximo: 120

- Máximo stats: 95

- Início a nível 75, com armadura lv61+9, arma lv75+9, acessorios e 10 montadas(5 minutos)

- Estilo: MiddleSchool(Pouquíssimo se pode chamar "newschool")

- Missões de Pergaminho Fácil, Normal, Difícil e Mestre adequadas ao estilo de jogo

- Sequência de missões - Seon-Pyeong(90, 92, 95)

- Sequência de missões - Wonda-Rim(75, 85, 95, 105, 110)

- Missões secundárias

- 3 Dungeons(Torre[modificada], Devil's Catacomb, Sala do Rei Aranha Negro)

- Novos mapas(ilha misteriosa, aldeia abandonada, montanha árida)

- Spawn de Bosses nos mapas aumentado

- HP & dano dos Bosses aumentado para maior desafio

- Canais em princípio 2(pode aumentar)

- Drops desnecessários removidos

- Drop Geral: Ostra & Cofre Aleatório

- Caves dos Macacos alteradas

- Zona dos Milenares alterada

- Sistema de Disfarces

- Sistema de Conquistas

- Vários items úteis: Armazém portátil, anel anti-exp, anel de eek(teleporte para reinos), anel de thor(x200 mármore da benção)

- Dificuldade aumenta consoante o percurso 

 

Conceito:

Com o início a nível 75 com items adequados, não se quer transmitir uma ideia de facilidade, mas sim de mudança. É pretendido mudar a routina que é habitual, os mesmos mapas de sempre e os mesmos drops de sempre, enfim, o mesmo de jogo de sempre. Por isso, mesmo que se comece a nível 75 com items, habilidades, etc não quer dizer que a jornada não será longa. As maneiras de farmar yang e items foram alteradas, não se baseia no básico conceito de destruir metins e/ou matar monstros. Pode-se farmar também com os pergaminhos das missões, missões secundárias(aliás, que algumas dão recompensas só aí recebidas) e sistema de conquistas. Isto oferece uma mudança do estilo de jogo por parte de cada um. Os mapas não é suposto serem nada abusados e todos terão a sua utilidade tanto em quests, como farm de items e yang(para o nível adequado é claro). Os bosses foram "reprogramados" na vida e dano para obrigar os jogadores a faze-los em conjunto, assim dando mais dificuldade a obter certas coisas.

 

Outras coisas:

Sistema de Cubo:

Pérola Branca + Pérola Azul = Pérola Turquesa(100%)

Pérola Branca + Pérola Vermelha = Pérola Amarela(100%)
Pérola Azul + Pérola Vermelha = Pérola Roxa(100%)
Pérola Amarela + Pérola Turquesa = Pérola Verde(100%)
Pergaminho da Benção + Metal Encantado + Anel de Ouro = Pedra Mágica(100%)

Cofre aleatório:

Orvalho Branco(20), Itens Deus Dragão(20), Pergaminho Missão Fácil, Pergaminho Missão Normal, Pergaminho Missão Difícil, Pergaminho Missão Mestre, Anel de Experiência(1h), Pedra d'Água, Poções Automáticas(HP & MN)

 
Depois postarei prints dos mapas e disso tudo. Agora queria algumas sugestões e opiniões se possível.
Abraço

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Elveron

gl .

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Decidi fazer um fórum com as informações e onde eu vou postando novidades sobre o projeto que estou a desenvolver. Quem quiser dê lá um saltinho e dê uma vista de olhos, agradecido xD
Abraço

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esse é o forum do servidor?

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Ja disse que o fiz a pouco tempo, o dominio é esse porque o webhost estava aqui e nao me apeteceu criar outro dominio, é o forum oficial do projeto, que se for para a frente, passará a ser o forum do servidor

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interessante.......

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Movido para a Lixeira.

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