antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'PACI

Paci'S M2 Store

51 posts in this topic

Está incluído em quests. Obviamente quando.me.pedirem uma quest, deverão dizer como a querem né.

Eu estou a falar em tu pensares quest inovadoras para o metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Desde já obrigado a todos.Por enquanto tenho decidido já o seguinte:- Criação de quests (a pedido)Isto incluiria qualquer quest que pedissem, pode até ser um sistema e claro algo que saiba fazer né. Preço varia conforme a quest.- Quests da minha autoriaIdeia do CroSSie. Preço depende tbm.- Aplicação/Implementação de itens variadosIsto inclui armas, armaduras, acessórios, monstros, NPC's, mapas, montadas, pets, e por aí fora. Preço a decidir, será baratinho..Claro que não vou pedir por exemplo 5€ por implementar uma única armadura.- Proteções simplesQuanto ao resto ainda estou a pensar, criação de serverfiles também não sei se o farei pq demora algum tempo e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim criares um novo mapa seria muito bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e como  pensas ganhar dinheiro  com isso tudo? como sabes  nesta altura muita gente usa fóruns sem precisar de pagar nada para ter as coisas.

 

 

 

mas deixo aqui a minha opinião.  Faz preços decentes e que  tenhas muitos métodos de pagamento para as pessoas conseguirem adquirir algo.

 

 

Tenta Resolver alguns problemas como por exemplo . Criar um Launcher com os novos binários de agora pra clientes  do mesmo  sentido.

 

 

Tentar resolver alguns bugs de algumas server files que existam , pois irá existir muita  juventude que ira criar o seu primeiro server e penso que tbm irias lucrar mais alguns Euros por isso.

 

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei bem o que estou a fazer. Se não, não teria já 1 cliente à espera que eu receba o meu pc para começar a trabalhar.Além de preços acessíveis, ofereço confiança e um bom serviço, quem me conhece sabe que não sou de deixar as coisas à toa. E tu principalmente sabes do que falo.Por outro lado, estas enganado com isso das pessoas irem a outros fóruns procurar aquilo que querem, pois então o primeiro sistema de trajes que devia ter saido seria o do BlackWolf e não a versão lite do Payla. Tal como também existe gente que atualmente paga pelo Sistema Alquimia do Dragão ao Paylasici (para quem não sabe, vá à wiki do PT ver).Além do mais, forneço mais serviços, se fizesse como o BlackWolf, fazia as coisas que eu queria e vendia ao invés de fazer o que pedem.Há que ver também esses pontos.Métodos de pagamento, Paypal e Paysafecard talvez. Sinceramente não sei o que vá fazer com um Pay.Resolução de bugs, obviamente está incluido também.E penso que te respondi a tudo.Já tenho muitas ideias que devo ser capaz de desenvolver, uma delas foi-me fornecida pelo Saddler e a outra estive a pensar ontem, outra delas usei como base uma do CroSSie dita num tópico por aqui.Com isto digo que no fundo baseio-me em coisas altamente simples que dizem nos tópicos e/ou posts e desenvolvo da maneira que achar melhor.Bump btw.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Métodos de pagamento, Paypal e Paysafecard talvez. Sinceramente não sei o que vá fazer com um Pay. 

Se queres saber, bem, tipo a tempos um rapaz me disse que manda para site de apostas, pode ficar a ganhar o dobro, ou pode perder tudo.Mas vale a pena.Se fosse a ti, pegava e mandava para jogos de Poker ou assim :Ddepois transferias para o banco :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Capaz de ser interessante, curto de jogar poker por acaso. Mas depois logo se vê xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei ser 2º cliente shshs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só se for 3o, pq 2o tbm já tenho em princípio xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

então sou 3º, quero ninguém roubando minha vaga hein

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vou começar a poupar!Sei das tuas capacidades, e para mim és dos melhores portugueses neste assunto!

 

Estou disposto a dar algum para me ajudares, e espero que esse negócio siga em frente! 

4º client shshshhs

Edited by Zé Moina (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero que metas no Metin2, potes de GM com textura de uma Batata.

 

E uma arma chamada 'BatatPowa' em que é uma Batata com uma lamina.

 

Pago bem :D Ty.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só dúvida :

"Vais continuar ajudando e fazendo coisas free ou será tudo pagado ?"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vou começar a poupar!Sei das tuas capacidades, e para mim és dos melhores portugueses neste assunto! Estou disposto a dar algum para me ajudares, e espero que esse negócio siga em frente! 4º client shshshhs

Obrigado fera, mas não sou PT rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.