antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'PACI

Paci'S M2 Store

51 posts in this topic

OiComo alguns sabem, quando tiver meu.pc de volta, vou começar a disponibilizar os meus conhecimentos em metin2 em troca de €.Bem enquanto não o tenho e não tenho nada para fazer queria, com a vossa ajuda, criar uma pequena lista de coisas q sei fazer e que outros estejam interessados.Escusado será dizer que serverfiles, já estão incluídas na.loja e, talvez, cliente também.Agradeço a vossa colaboração.Edit: Comentários estúpidos e offs, serão reportados.Qualquer sugestão dou +1 vá

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Eu se estivesse por trás de um projecto o que ia investir mais era em quest's.

Quest's para ti é fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Npc, quest e 1 das principais coisas traduções :$Cumprimentos, portoswat69Boa sorte  com esse projecto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá minha vaquinha de estimação :$-Quest´s-Editar objectos 3D-Modificação de Inter Face-Traduções Clientes/Quest´s/Maquina-Protecções

-Criação de servidores/Clientes/Quest´sCoisa do género animal . Cobra sempre antes do serviço .Pois vamos ao super mercado pagamos antes de consumir :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ty aos 3.Quest's sim também já tinha pensado em incluí-las, mas como o tema é bastante variado, o preço teria que variar também, conforme o tipo de quest que é pedida. Quanto às proteções, a nível de serverfiles basicamente é no dedicado, a nível de cliente poderá fazer-se um ou dois scripts python. Modificação de interfaces não gosto muito porque py não é o meu forte, mas instalação/aplicação delas em clientes consigo sempre que a possuirem.E por último traduções, não é algo que goste muito de fazer porque é secante, mas sim penso que também poderia incluir.Ah e relativamente aos objetos 3D, não criarei mobs/npcs/montadas/pets nem nada do género.Bem também há sempre alguém que tenha dificuldades, e muitas, portanto penso que adição de itens/mobs e tudo isso incluir-se-á também a um preço acessível.Aguardo por mais sugestões :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sites!!!

Faz WebSites(com tudo incluido, forum, suporte ticked, etc)!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criação de novas armas e armaduras!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok Dark, quantos backdoors querem? Comecei a aprender disso, mas não cheguei a acabar pelo motivo q todos sabemos.Sites... Não percebo de php, nem me interessa.Criação de novas armas e armaduras está incluído em 3D e já respondi a isso.Capuchinho do dildo reportado.Mais sugestões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bump.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderias também criar quests exclusivas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está incluído em quests. Obviamente quando.me.pedirem uma quest, deverão dizer como a querem né.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.