antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Problema Torre(Desktop)

33 posts in this topic

Boas tarde a todos, o meu desktop(torre) vieram os tecnicos do MEO ca a casa tiveram a fazer testes de velocidade e minha conexão é muito má eu tenho 100 megas contratadas tiveram 2 horas ou 3 horas a procura do problema, falaram mudaram etc..
 
E então o problema é o seguinte a Torre(desktop) deita-me o Router a baixo ou seja a conexão vai toda a baixo quando uso ele, ou faz ter menos internet o tecnico disse para tirar o cabo da torre porque ele esta a comer a minha net toda.. 
 
E o minha torre da choques quando toco nos lados laterais e da choces mesmo desligado e não tenho ligação de terra quando ligo o meu computador o meu router vai abaixo será que é por causa disso?
 
Será que tenho fazer ligação de terra? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Nao precisas de meter um fiu terra dela a uma loja pk pordes ter algum fio estragado ou alguma coisa estragada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi nada.

Escrevo mesmo mas xdNao precisas de emter um fio terra ,leva o pc a um loja para ver o que se paça podes ter um fiu ou uma peça estragada ou um fio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver ligado dá choque.

Ligado implica ter os cabos todos ligados atrás, até mesmo o cabo de video/som (HDMI/VGA).

 

E é o seguinte, se o cabo de net sair do teu modem o modem faz a divisão de 50/50 , 50 para o fixo, 50 para o router.

Se ligares diretamente ao router o modem já manda os 100 para o router e depois ele divide por quem estiver ligado a ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver ligado dá choque.

Ligado implica ter os cabos todos ligados atrás, até mesmo o cabo de video/som (HDMI/VGA).

 

E é o seguinte, se o cabo de net sair do teu modem o modem faz a divisão de 50/50 , 50 para o fixo, 50 para o router.

Se ligares diretamente ao router o modem já manda os 100 para o router e depois ele divide por quem estiver ligado a ele.

Não vale a pena ele deita a net toda a baixo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena ele deita a net toda a baixo

 

Como assim, a net cai?

Isso então tens de os chamar para arranjar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim, a net cai?

Isso então tens de os chamar para arranjar.

 

Eles tiverem hoje aqui por causa disso a net tenho 100 megas contratadas, não é brincadeira xd eles tiveram 3/2 horas a procurar o problema ate que dizeram que a torre cada vez que desligamos a net dele ou usamos a torre ele deita o router a abaixo o que quero dizer com isso? Fico sem net ou fico com 30 megas quando o uso.Eles vão tentar resolver o problema, mas se nao resolverem ANACOM que espere por mim que com certeza uma denuncia sera feita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Torre dá choques desligada como assim? PC desligado mas ligado à eletricidade? Cabo terra, já o cabo de alimentação deve ter, ou não tem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso chama-se electricidade estática, no sitio onde vives existe muito disso visto no local onde fica, os choques são disso... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Torre dá choques desligada como assim? PC desligado mas ligado à eletricidade? Cabo terra, já o cabo de alimentação deve ter, ou não tem?

 

Mesmo desligado ou seja ta ligado a correte mas o pc encontra-se desligado e quando tocas ele da choques..As tomadas não têm terra.. Será por isso que me manda  o router abaixo? O proprio tecnico disse que o desktop deita tudo a baixo.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim quase de certeza, deve dar uma descarga elétrica pelo cabo ethernet, consegues experimentar numa tomada com terra?

 

Sem a terra ele só encontra cabo ethernet para libertar a energia, desliga imediatamente pois isso pode danificar gravemente o router.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim quase de certeza, deve dar uma descarga elétrica pelo cabo ethernet, consegues experimentar numa tomada com terra?

De momento não, amanha ja vou tratar da tomada visto que o meu pai percebe e trabalha na area de eletrecista ele apenas quer saber se é por causa disso porque amanha ja vamos arrancar em principio com as tomadas de terra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso chama-se electricidade estática, no sitio onde vives existe muito disso visto no local onde fica, os choques são disso... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Isso chama-se electricidade estática, no sitio onde vives existe muito disso visto no local onde fica, os choques são disso... 

 

 

E sera isso que causa que o router deslige-se ou fique sem internet? :/O Local onde vivo ta bem artilhado visto que meu pai trabalha nessas areas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this