antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Bruno_Moreira

Tfkmt2 Servidor Portugues Pvp

218 posts in this topic

Servidor mt repetitivo, demora nem 1-2h para fazer o set war ( nao tem 6/7 bonus) depois de feito e ir ataca 1 player, demora 1 ano para matar o mesmo pois todos tem o set igual e a media de dano no servidor e de 5k skill por outras palavras nao tem como aguentar com 2 ....DESIQUILIBRADO!Sura magias mata qualquer outra raca... mental tira 3.5k de forca golpe num sura magias ( 5k sem protecao ) e magias tira 4-7k de skill sempre...   ( tem 30k hp media )ninja adagas dao 2.3k de skill e 1k hit em mim e o meu dano ( sou magias) 4-7k skill  1.5 hit

Sura armas tira 2.5-3k hit noutro char  e da 6k skill (+ que mental lol )

Arqueiros tiram 2-3k skill... precissa falar mais nada neh

Shamans tiram 2-3k skill, hit 3k (o mais top la) e regenera 5k hp

Guerreiros corpo tiram 2k media hit e 3k skill

Mental... 1.5k hit e 5k skill ( forca golpe )

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ahahahahahaha

 

demora nem 1-2h para fazer o set war

 

 

   fiz o meu em 10 minutos no maximo dos maximos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

sory doble, retiro tudo de bom k disse do sv :/ , raças bastante desiquilibradas, principalmente os suras armas e magias <.< com o tanto dano que dão nenhua  raça os derrota ou se derrutar é pk o sura é msm mt nabo ...

 

quem jogar este sv vão suras pois é a melhor raça do sv que dá mt dano em relação as outras 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor mt repetitivo, demora nem 1-2h para fazer o set war ( nao tem 6/7 bonus) depois de feito e ir ataca 1 player, demora 1 ano para matar o mesmo pois todos tem o set igual e a media de dano no servidor e de 5k skill por outras palavras nao tem como aguentar com 2 ....DESIQUILIBRADO!Sura magias mata qualquer outra raca... mental tira 3.5k de forca golpe num sura magias ( 5k sem protecao ) e magias tira 4-7k de skill sempre...   ( tem 30k hp media )ninja adagas dao 2.3k de skill e 1k hit em mim e o meu dano ( sou magias) 4-7k skill  1.5 hit

Sura armas tira 2.5-3k hit noutro char  e da 6k skill (+ que mental lol )

Arqueiros tiram 2-3k skill... precissa falar mais nada neh

Shamans tiram 2-3k skill, hit 3k (o mais top la) e regenera 5k hp

Guerreiros corpo tiram 2k media hit e 3k skill

Mental... 1.5k hit e 5k skill ( forca golpe )

HAHAHAHAHA

 

Tudo treta, eu sem proteção levo 4k, com proteção levo 3k!

 

Basicamente depende de cada um. 

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Ta Com Alguns Problemas Sera Aberto Em Breve 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não critiquem os servers dos outros , ele teve o trabalho de criar um sv e darvos o melhor e vcs ccriticam. Quando for os vossos svs (se fizerem) ele tambem vai criticar como é obvio, pensem primeiro antes de criticar pois se um dia criarem um sv irão tb ser criticados.

 

 

Boa Sorte com o sv

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acederame a makina tamos a resolver o problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

ɱɑcɑcѳ

 

isso te digo eu! 1º pensas e dps vens aqui abrir o bico, se reparares sv tá com problems e tá em fase beta; e entao se tá em fase beta é pa que? diz-me la, que eu saiba é pa descubrir erros,bugs, e pos players se descubrirem algo de mal no sv pa postarem no forum ou aqui pos adm`s irem resolver e etc... pff eu apenas postei aquilo po adm ver e ver se pode fzr algo em relação ao problem ...

 

 

 

 

ps: principalmente o dono deste sv foi o dono e é do drakonmt2.no-ip.org , aposto que devido a má imagem que o sv tinha e com poucos players k tinha mudaram o nome do sv so pa ver se ia + pll? :o ok...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experimenta meter protecção contra Ataques Ddos

Share this post


Link to post
Share on other sites

ɱɑcɑcѳ

 

isso te digo eu! 1º pensas e dps vens aqui abrir o bico, se reparares sv tá com problems e tá em fase beta; e entao se tá em fase beta é pa que? diz-me la, que eu saiba é pa descubrir erros,bugs, e pos players se descubrirem algo de mal no sv pa postarem no forum ou aqui pos adm`s irem resolver e etc... pff eu apenas postei aquilo po adm ver e ver se pode fzr algo em relação ao problem ...

 

 

 

 

ps: principalmente o dono deste sv foi o dono e é do drakonmt2.no-ip.org , aposto que devido a má imagem que o sv tinha e com poucos players k tinha mudaram o nome do sv so pa ver se ia + pll? :o ok...

nunca dissse que foi o teu post ..., e com essa ultima frase n te ficou nada bem , mas n falei de ti falei de outros sei lá :ass:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Ta Com Alguns Problemas Sera Aberto Em Breve 

ok

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experimenta meter protecção contra Ataques Ddos

isso não dá acesso há máquina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor mt repetitivo, demora nem 1-2h para fazer o set war ( nao tem 6/7 bonus) depois de feito e ir ataca 1 player, demora 1 ano para matar o mesmo pois todos tem o set igual e a media de dano no servidor e de 5k skill por outras palavras nao tem como aguentar com 2 ....DESIQUILIBRADO!Sura magias mata qualquer outra raca... mental tira 3.5k de forca golpe num sura magias ( 5k sem protecao ) e magias tira 4-7k de skill sempre...   ( tem 30k hp media )ninja adagas dao 2.3k de skill e 1k hit em mim e o meu dano ( sou magias) 4-7k skill  1.5 hit

Sura armas tira 2.5-3k hit noutro char  e da 6k skill (+ que mental lol )

Arqueiros tiram 2-3k skill... precissa falar mais nada neh

Shamans tiram 2-3k skill, hit 3k (o mais top la) e regenera 5k hp

Guerreiros corpo tiram 2k media hit e 3k skill

Mental... 1.5k hit e 5k skill ( forca golpe )

Vamos lá falar de coisas sérias. 

Demorei menos de 30 minutos para fazer set;

Levas 4-7k de skill de sura magias porque não deves estar a utilizar orvalhos verdes no máximo e decerto que estás a usar armadura 105, usa azul e vê como eles sacam-te menos;

Ninjas sacam 2k hit, 5-7k skill, até já saquei 11k set perfect de crítico;

Ninja arco obviamente saca pouco, se tiveres com flechas;

Shamans nunca testei;

Guerreiro nunca testei;

 

Se o servidor está em fase beta, obviamente está a melhorar, bugs estão a ser resolvidos, raças estão a ser equilibrados, agora fazerem ataques ao servidor, pah, é pena, mostra a imaturidade dos atacantes, chama-se dor de cotovelo!

 

Enfim... Vamos ver como corre! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this