antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
PokerFac3PT

Elitemt2

18 posts in this topic

Está difícil o.O? Rates quase a 1000 e ainda se queixam que lol... Para não falar de entrares logo a 45 com ekipes a +9. E joguei elite para aí 3 anos.

 

1º-Diz-me quanto upas a nivel 128 antes de falares, e se elas estão a 1000% é para o anel de exp não bugar o teu exp e ficar negativo (ou algo assim).

2º- Uma espada sangrenta vai competir muito com 1 olimpica a dar 40hh e 500 valor ataque.

3º-Não disse nada de mal, nem falei mal do servidor, aliás, foi ai que eu aprendi tudo sobre o Metin2 e fiz grandes amizades, e jogas elite à 3 anos, queres 1 prémio novel? Poupa-me.

4ºTodos os equipes, para evoluir Etc tudo da Intem-Shop, os feitiços só podes obter x tempo a cada x tempo (é um dos fatores porque disse que está dificel para quem começa). 

5º-Bot de rodar é proibido, aliás o Dave declarou "guerra" a eles, e o pessoal que jogava antes, usou porque até ai o Dave deixou até lhe lixarem a "máquina", ou seja, um gajo começa, arranja 1 olimpica e tem de rodar para 20dh + stat principal, mas já o pessoal antigo que já usou bot armas 25dh por ai além, era isso que queria-te dizer.

 

Não tenho mais nada a dizer-te apenas: Cumprimentos, e espero ter-te explicado tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Melhor server pt sem duvida :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.