antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Khavro

[Duvida] Erro Na Defesa Versão R_34083

Question

Bom dia!

 

Reparei hoje que no escudo titã diz que da 150 de defesa mas na verdade da 300, fui aos TXT da DB editar a defesa meti 150 mas quando vou a equipar o escudo da os mesmos 300.

Gostaria de saber como posso editar a defesa do meu escudo na nova versão.

 

Aproveitar o tópico para perguntar também, o Dragão Beran-Seatou não ataca, ou seja simplesmente corre atrás de mim, mas quando dou /weak ele começa a atacar mas não tira dano.

 

Agradecia que me  esclarecessem essas duvidas.

 

 

Cumprimentos,

DanhaKhavro

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0
Guest Origin.

Bom dia!

 

Reparei hoje que no escudo titã diz que da 150 de defesa mas na verdade da 300, fui aos TXT da DB editar a defesa meti 150 mas quando vou a equipar o escudo da os mesmos 300.

Gostaria de saber como posso editar a defesa do meu escudo na nova versão.

 

Aproveitar o tópico para perguntar também, o Dragão Beran-Seatou não ataca, ou seja simplesmente corre atrás de mim, mas quando dou /weak ele começa a atacar mas não tira dano.

 

Agradecia que me  esclarecessem essas duvidas.

 

 

Cumprimentos,

DanhaKhavro

Alteraste o value da defesa correto?Colocaste o i_p corretamente?Com a nova versão da gamecore, eu nao mecho nada. Mas de geral... verifica se de facto fizeste isso corretamente !Em relação ao dragão, verifica se ele tem dados na tabela da serverfile

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Dragão ataca :)Testado por mim + uns gajos quando o Ares esteve em beta.Btw, se não fizeres reload p e etc é normal que continue a dar os 300.. Se fosse como dizes, nenhuma alteração no item_proto ficaria guardada..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
<Item vnum="11299" name="ArmaduradeAçoNegro+9" gb2312name="Armadura de Aço Negro+9" type="2" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="312" flag="1" wearflag="1" immuneflag="0" gold="120000" buy_price="515000" limittype0="1" limitvalue0="70" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="8" applyvalue0="-6" applytype1="37" applyvalue1="20" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="90" value2="0" value3="12" value4="0" value5="27" socket0="0" socket1="0" socket2="0" socket3="0" socket4="0" socket5="0" refine_vnum="12010" refine_set="530" magic_pct="15" specular="100" socket_pct="3" />

Essa placa comigo dá 144 defesa mostra e dá mais ai na linha não vejo nem id da defesa nem os 144 que dá e mostra alguém sabe ajudar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

value1="90"value5="27"São esses os valores da defesa !Ou seja o calculo da tua armadura é: '90 + 27x2'Value1 + Value5(x2)O valor do Value5 é multiplicado por 2, e depois é somado ao Value1 que dá o valor total da defesa  

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Entendi obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

value1="90"value5="27"São esses os valores da defesa !Ou seja o calculo da tua armadura é: '90 + 27x2'Value1 + Value5(x2)O valor do Value5 é multiplicado por 2, e depois é somado ao Value1 que dá o valor total da defesa 

 

 

 

 

Obrigado +1

 

 

Arranjei uma solução melhor

 

Resumindo:

 

Value 5 sempre 0

Value 1 Defesa que queremos no item.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this