antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Mitigo

Compatibilidade Do Windows 8

Question

Boas pessoal o meu pc com o windows 8 não tem compatibilidade para alguns jogos e eu queria jogar Sudden Attack e não consigo pelo problema de compatibilidade.

 

Alguém me ajuda por favor?

Aguardo resposta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

Não sei se isso ajuda, mas esta ai fui ver, pois não percebo assim muito disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Já tentei fazer isso e não resolveu nada, mas obrigado na mesma xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentei fazer isso e não resolveu nada, mas obrigado na mesma xD

 

Já tentou modo de compatibilidade windows 7, vista e XP? tenta todos os modos e sempre executa como administrador, eu uso windows 8 e nunca tive  problemas com compatibilidades de jogos, só tenho problema as vezes com metin2 mas executo em modo win xp e resolve. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse é o problema do Windows 8 têm muitas incompatibilidades com alguns jogos, e as vezes nem consegues jogar.. Por isso a que o Windows 7 é melhor..Não se pode fazer grande coisa..Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentou modo de compatibilidade windows 7, vista e XP? tenta todos os modos e sempre executa como administrador, eu uso windows 8 e nunca tive  problemas com compatibilidades de jogos, só tenho problema as vezes com metin2 mas executo em modo win xp e resolve. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Win 8 = 

 

Imagem colocada

 

Recomendo formatares e meteres o 7

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É verdade, o windows 8 causa problemas de compatibilidade em alguns jogos, não correndo alguns sequer, mas isso era devido a não haver drivers "correctas" fabricadas para o windows 8 ainda. O primeiro passo é experimentar em modo compatibilidade, o segundo é atualizar todas as drivers. (Com que sistema operativo jogavas anteriormente a instalares o windows 8? Isso é importante, se era o 7, o problema poderá ser de drivers, se era XP não funciona pq não consegue aceder a funções DOS, mas que dá para resolver).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não afeta não ser original AntraxZ, quando saiu havia jogos que nem abriam mas outros que eram um pouco mais rápidos que no windows 7, depende tudo das drivers, mas por esta altura já todos as empresas lançaram as drivers otimizadas penso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Win 8 = 

 

Imagem colocada

 

Recomendo formatares e meteres o 7

Ora nem mais.  :like:

 

É verdade, o windows 8 causa problemas de compatibilidade em alguns jogos, não correndo alguns sequer, mas isso era devido a não haver drivers "correctas" fabricadas para o windows 8 ainda. O primeiro passo é experimentar em modo compatibilidade, o segundo é atualizar todas as drivers. (Com que sistema operativo jogavas anteriormente a instalares o windows 8? Isso é importante, se era o 7, o problema poderá ser de drivers, se era XP não funciona pq não consegue aceder a funções DOS, mas que dá para resolver).

O Windows 8 têm grandes problemas de compatiblidade e um amigo não pode jogar EzyMT2 já actualizou drivers e nada..

Já abriu como administrador e essas porcarias todas.

Resumo: Windows 8 não presta.

A única coisa que me agrada no Win8 é sua rapidez no boot, e a mecanismo que pausa processos e serviços desnecessários.

Cumprimentos

o w8 original n caus problemas :S

Causa sim tenho amigos que usam Windows 8 original e causa na mesma.. Dizes coisas sem saberes  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não afeta não ser original AntraxZ, quando saiu havia jogos que nem abriam mas outros que eram um pouco mais rápidos que no windows 7, depende tudo das drivers, mas por esta altura já todos as empresas lançaram as drivers otimizadas penso.

eu pelo menos jogo qualquer metin / jogos (dos que tenho) no W8 :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu pelo menos jogo qualquer metin / jogos (dos que tenho) no W8 :s

O Original tanto como o pirata dão problemas na mesma podes não jogar os jogos que o meu amigo joga.. Mas da problemas.. Win8 = Lixo total.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O Original tanto como o pirata dão problemas na mesma podes não jogar os jogos que o meu amigo joga.. Mas da problemas.. Win8 = Lixo total.

 

 

A o menos antes de falar que o Windows 8 é um lixo no minimo teve a decência de útiliza-lo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isto é uma discussão 100% ultrapassada, sempre que sai um novo windows à algumas coisas que não funcionam devido à compatibilidade, sendo algumas resolvidas com as atualizações, fim de conversa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now