antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
FoxBoyzz

[Bug] Quest Do Biologo

Question

É assim pessoal , troquei a minha quest que veio originalmente no servidor por uma em português. A quest adiciona sem qualqer problema, só que no jogo depois aparecem as quests todas seguidas do level 30 , 40 ,50 ,60 etc.. E também se misturam com as outras anteriores não sei porque..

Vou postar o código.
 

------------------------------------------------------COLLECT QUEST_lv30----------------------------------------------------quest collect_quest_lv30  begin		state start begin				when login or levelup with pc.level >= 30 and pc.level <= 90 begin						set_state(information)				end		end		state information begin				when letter begin						local v = find_npc_by_vnum(20084)						if v != 0 then								target.vid("__TARGET__", v, "O Biologo Chaegirab")						end						send_letter("Estudo do Biologo")				end				when button or info begin						say_title("Estudo do Biologo")						say("")						say("O Biologo Chaegirab, aprendiz do Uriel,")						say("necessita da tua ajuda urgentemente.")						say("Corre e vai ajudá-lo.")						say("")				end				when __TARGET__.target.click or						20084.chat."Eu preciso de ti." begin						target.delete("__TARGET__")						say_title("O Biologo Chaegirab:")						---											       l						say("")						say("Oh! Por favor, ajuda-me...")						say("Eu coleciono informacoes sobre os monstros do nosso")                        say("reino, mas nao posso lidar com isto sozinho..")						say("Na verdade, eu proprio deveria recolher a")						say("informação para as pesquisas.")						say("Acho que tu podes imaginar, eu tenho problemas em")                        say("conseguir os materiais, portanto ajuda-me por favor.")                        say("Claro que receberás uma boa recompensa por me ajudares.")						say("")						wait()						say_title("O Biologo Chaegirab:")						say("")						say("Eu estou a fazer pesquisas sobre dentes de orc do")                        say("Vale Suryong, esses dentes sao capazes de derreter ferro.")						say("Por isso eles sao muito interessantes para mim.")						say("Provavelmente, estao relacionados com o futuro.")						say("Os dentes de orc devem ser uma chave para a evolucao.")						say("")						wait()						say_title("O Biologo Chaegirab:")						say("")						say("Podes-me trazer alguns dentes de orc?")						say("Eu preciso de um dente forte, mas")						say("apenas um de cada vez, para que eu possa examina-los.")						say("Boa Sorte.")						say("")						say("")						set_state(go_to_disciple)						pc.setqf("duration",0)						pc.setqf("collect_count",0)						pc.setqf("drink_drug",0)				end		end		state go_to_disciple begin				when letter begin						send_letter("Estudo do Biologo")				end				when button or info begin						say_title("Estudo do Biologo")						---											       l						say("")						say("O Biologo precisa de dentes de orc do")                        say("Vale Suryong para examinar.")						say("Trás um de cada vez, para que ele")						say("tenha tempo de examina-los.")						say("")						say("")						say_item_vnum(30006)						say_reward("Tu ja entregaste ".." "..pc.getqf("collect_count").." dentes de orc.")						say("")				end				when 71035.use begin						if get_time() < pc.getqf("duration") then								say("")								say("Tu nao podes usar o Soro da Persuasao ainda.")								say("")								return						end						if pc.getqf("drink_drug")==1 then								say("")								say("Tu ja usaste o Soro da Persuasao.")								say("")								return						end						if pc.count_item(30006)==0 then								say_title("O Biologo Chaegirab:")								say("")								say("Quando entregares os dentes, ")								say("poderas usar o Soro da Persuasao.")								say("")								return						end						item.remove()						pc.setqf("drink_drug",1)				end        when 20084.chat."GM: collect_quest_lv30.skip_delay" with pc.count_item(30006) >0 and pc.is_gm() and get_time() <= pc.getqf("duration") begin            say(mob_name(20084))            say("Tu E's GM, OK")            pc.setqf("duration", get_time()-1)            return        end			when 20084.chat."Entregar Dente de Orc" with pc.count_item(30006) >0   begin						if get_time() > pc.getqf("duration") then                            if  pc.count_item(30006) >0 then								say_title("O Biologo Chaegirab:")								---											       l								say("")								say("Oh! Tu trouxeste-me um dente de orc")								say("Eu tenho que examina-lo primeiro...")								say("Demora algum tempo..")								say("")                                pc.remove_item("30006",1)                                if  is_test_server()  then	                             pc.setqf("duration",get_time()+2)	                             else                                pc.setqf("duration",get_time()+60*60*22) -----------------------------------22½Ã°£    end								wait()								local pass_percent								if pc.getqf("drink_drug")==0 then										pass_percent=60								else										pass_percent=90								end								local s= number(1,100)								if s<= pass_percent  then							       if pc.getqf("collect_count")< 9 then												local index =pc.getqf("collect_count")+1												pc.setqf("collect_count",index)												say_title("O Biologo Chaegirab:")												say("")												say("Oh! Parabens..")												say("Tras-me".." mais"..10-pc.getqf("collect_count").. " dentes de orc.")												say("Preciso de mais para analisar.")												say("Boa Sorte.")												say("")												say("")												pc.setqf("drink_drug",0)												return										end										say_title("O Biologo Chaegirab:")										say("")										say("Tu entregaste todos os dentes!")										say("Mas agora eu preciso de uma pedra especial.")										say("A Pedra-Espírita Jinunggyi, consegues")										say("encontrar e trazer-me tambem?")										say("Você pode obte-la nos Orcs.")										say("")										pc.setqf("collect_count",0)										pc.setqf("drink_drug",0)										pc.setqf("duration",0)										set_state(key_item)										return								else								say_title("O Biologo Chaegirab:")								say("Hum... Infelizmente esta partido..")								say("Peco desculpa. Mas eu nao posso usa-lo.")								say("Por favor, Tras-me outro.")								say("")								pc.setqf("drink_drug",0)								return								end                else					say_title("O Biologo Chaegirab:")                    say("Tu nao possuis o seguinte item: "..item_name(30006).."!")                    return                end			else				  say_title("O Biologo Chaegirab:")	      ---											       l	      say("")	      say("Peco desculpa, mas...")	      say("Ainda estou a analisar o dente que trouxeste")	      say("Podes trazer-me outro dente mais tarde?")	      say("")	      say("")				  say("")				  say("")				  return				end		endend		state key_item begin				when letter begin						send_letter("Estudo do Biologo")						if pc.count_item(30220)>0 then								local v = find_npc_by_vnum(20084)								if v != 0 then										target.vid("__TARGET__", v, "")								end						end				end				when button or info begin						if pc.count_item(30220) >0 then								say_title("Pedra-Espírita Jinunggyi")								say("")								---											       l								say_reward("Tu entregaste Pedra-Espírita Jinunggyi")								say_reward("Leva-a Biologo.")								say_reward("Ele espera por você.")								say("")								return						end						say_title("Pedra-Espírita Jinunggyi")						say("")						---											       l						say("Para terminar os exames")						say("precisarei da Pedra-Espírita Jinunggyi.")						say("Tu ja entregaste os 10 dentes.")						say_item_vnum(30220)						say("Tras-me a pedra.")                        say("Tu podes obte-la nos seguintes moobs: "..mob_name(635)..";")                        say(""..mob_name(636)..";"..mob_name(637)..".")						say("")				end				when 635.kill or					     636.kill or					     637.kill  begin						local s = number(1, 500)						if s == 1 and pc.count_item(30220)==0 then								pc.give_item2(30220, 1)								send_letter("Tu encontraste a Pedra-Espírita Jinunggyi.")						end				end				when __TARGET__.target.click  or						20084.chat."Eu tenho a Pedra-Espírita Jinunggyi" with pc.count_item(30220) > 0  begin						target.delete("__TARGET__")                        if pc.count_item(30220) > 0 then						 say_title("O Biologo Chaegirab:")            ---											       l						say("")                        say("Muito Obrigado.")                        say("Irei-te recompensar..")                        say("Leva a receita secreta que contE'm")                        say("informacoes sobre o Futuro.")                        say("Entrega-a ao Baek Go,")                        say("para novos testes.")						say("Com a tua ajuda eu aprendi muito acerca dos Orcs.")						say("")						say("")						pc.remove_item(30220,1)						set_state(__reward)            else				say_title("O Biologo Chaegirab")                say("Tu nao possuis o seguinte item: "..item_name(30220).."!")                say("")                return				end		end        end		state __reward begin				when letter begin						send_letter("A recompensa do Biologo")						local v = find_npc_by_vnum(20018)						if v != 0 then								target.vid("__TARGET__", v, "Baek-Go")						end				end				when button or info begin						say_title("A recompensa do Biologo")						---											       l						say("")						say("Como recompensa por me ajudares")						say("vou-te dar uma receita")						say("para a poçao secreta.")						say("Por favor dá isto ao Baek Go, ele vai criar a")            say("poçao.")						say("")				end				when __TARGET__.target.click  or						20018.chat."A Receita Secreta"  begin						target.delete("__TARGET__")						say_title("Baek Go:")						say("")						say("Deixa-me dar uma olhadela..")						say("E' a receita que o Chaegirab te deu?")						say("Hmm, otimo.")						say("Tu ganhaste uma caixa vermelha.")						say("Obrigado.")						say("")            -----------											       l                        say_reward("Como recompensa pelo Biologo,")                        say_reward("Tu recebeste +30% de velocidade de movimento")                        say_reward("permanentemente.")                        affect.add_collect(apply.MOV_SPEED, 30, 60*60*24*365*60) -- 60Years                        pc.give_item2(50109)						clear_letter()						set_quest_state("collect_quest_lv40", "run")						set_state(__complete)				end		end		state __giveup__ begin				when 20084.chat."Outra tentativa." begin						say_title("O Biologo Chaegirab:")						say("")						say("Podes tentar outra vez?")						say("Hmm, muito bem!")						say("Isso satisfaz-me bastante, mas")						say("por favor tenta de novo.")						say("Ok, vejo-te mais tarde.")						set_state(start)		     end	     end		state __complete begin		endend------------------------------------------------------COLLECT QUEST_lv40--METIN2 Collect Quest  ----------------------------------------------------quest collect_quest_lv40  begin    state start begin    end    state run begin        when login or levelup with pc.level >= 40 and pc.level <= 90 begin            set_state(information)        end	    end    state information begin        when letter begin            local v = find_npc_by_vnum(20084)            if v != 0 then                target.vid("__TARGET__", v, "Estudo do Biologo")            end            send_letter("Estudo do Biologo")        end        when button or info begin            say_title("Estudo do Biologo")            say("")            say("O Biologo Chaegirab, aprendiz do Uriel,")            say("necessita da tua ajuda urgentemente.")            say("Corre e vai ajudá-lo.")            say("")        end    	        when __TARGET__.target.click or            20084.chat."Livros da Maldicao" begin            target.delete("__TARGET__")            say("O Biologo Chaegirab:")            ---											       l            say("Ainda bem que me podes ajudar outra vez...")            say("Muito bem, ja sabes como sou...")            say("Acabei a pesquisa dos Dentes de Orc,")            say("e agora encontrei uns novos objetos")            say("que gostaria de investigar.")            say("Podes-me ajudar?")            wait()            say("O Biologo Chaegirab:")            say("Se me ajudares, vou-te oferecer")            say("uma boa e desejada recompensa. ")            say("Eu gostaria de fazer isto sozinho, mas")	         say("estou demasiado ocupado.")            say("Seria muito bom")            say("se pudesses fazer algo por mim.")            wait()            say("Tenho de te dizer de que se trata")            say("Eu quero analisar Livros da Maldicao.")            say("Preciso de 15.")            say("Para poder estuda-los cuidadosamente..")            say("Os livros sao muito velhos ...")            say("Às vezes rasgam-se!")            say("")                                                                                                                                                	  	            set_state(go_to_disciple)            pc.setqf("duration",0)  -- Duration of the Quest            pc.setqf("collect_count",0)---- Progress of the quest            pc.setqf("drink_drug",0) ------¡V ³Ü°g´bÃĤôªº¸Ü 1        end    end    state go_to_disciple begin        when letter begin            send_letter("O Estudo do Biologo!")        	        end        when button or info begin            say_title("Livros da Maldicao")            ---											       l            say("")            say("O Biologo Chaegirab disse-me")            say("para lhe levar 15 Livros!")            say("Podes encontrá-los nos Esótericos,")            say("no Vale.")            say("Encontra-os e leva-os ao Biologo.")            say("")            say_item_vnum(30047)	         say_reward("ja entregaste".." "..pc.getqf("collect_count").."Livros da Maldicao!")            say("")        end    	        when 71035.use begin --°g´bÃĤô            if get_time() < pc.getqf("duration") then                say("")                say("ÁÙ¤£¥i¥H¨Ï¥Î°g´bÃĤô")                say("")                return            end            if pc.getqf("drink_drug")==1 then                say("")                say("¤w¸g¨Ï¥Î¤F1¦¸")                say("")                return            end            if pc.count_item(30047)==0 then                say("Tu nao tens nenhum Livro da Maldicao!")                say("Por favor volta quando estiveres em")                say("posse de algum Livro!")                say("")                return            end            item.remove()	            pc.setqf("drink_drug",1)        end        when 20084.chat."GM: collect_quest_lv40.skip_delay" with pc.count_item(30047) >0 and pc.is_gm() and get_time() <= pc.getqf("duration") begin            say(mob_name(20084))            say("Tu E's GM, OK")            pc.setqf("duration", get_time()-1)            return        end	    when 20084.chat."Livros da Maldicao!" with pc.count_item(30047) >0   begin            if get_time() > pc.getqf("duration") then                say("Um momento por favor..")                ---											       l                say("Obrigado,")                say("Eu irei examinar o Livro da Maldicao.")                say("")                pc.remove_item(30047, 1)                pc.setqf("duration",get_time()+60*60*1)--------------22­Ó¤p®E'	             wait()            	                local pass_percent                if pc.getqf("drink_drug")==0 then                    pass_percent=60                else    	                    pass_percent=90                end            	                local s= number(1,100)                if s<= pass_percent  then        		   if pc.getqf("collect_count")< 14 then     --15 Fluchsammlungen                        local index =pc.getqf("collect_count")+1	                     pc.setqf("collect_count",index)     -- ¨ú±o¤F¤@­Ó+1	                     say("O Biologo Chaegirab:")                        say("Muito bem, o Livro esta em bom estado!")                        say("Ainda preciso de ".." "..15-pc.getqf("collect_count").. " Livros da Maldicao!")                        say("Por favor traz-me mais!")                        say("")                        pc.setqf("drink_drug",0)	 --ÃĤôªì©l¤Æ                        return                    end                    say("O Biologo Chaegirab:")                    say("Encontras-te os 15 Livros!")                    say("Bem, preciso de mais um favor teu.")                    say("E' o seguinte:")                    say("Eu ainda preciso da Pedra-Espírita do Templo")                    say("Podes encontrá-la nos Esótericos")                    say("do Templo Hwang.")	                    say("")                    pc.setqf("collect_count",0)                    pc.setqf("drink_drug",0)	                    pc.setqf("duration",0)	                 set_state(key_item)                    return                else                            	                say("O Biológo Chaegirab")                say("Desculpa, mas as páginas mais importantes")                say("estao rasgadas..")                say("Desculpa mas preciso doutro Livro")                say("Tras-me outro.")                say("")                pc.setqf("drink_drug",0)	 --ÃĤôªì©l¤Æ                return            end        else	      say("O Biologo Chaegirab:")	      say("Peco desculpa...")	      say("Mas ainda nao acabei a minha Investigação")	      say("do último livro, por favor volta mais tarde...")	      say("")	      return        end    endend    state key_item begin        when letter begin            send_letter("Pedra-Espírita do Templo")        	            if pc.count_item(30221)>0 then	                local v = find_npc_by_vnum(20084)                if v != 0 then                    target.vid("__TARGET__", v, "Estudo do Biologo")                end            end        end        when button or info begin            if pc.count_item(30221) >0 then                say_title("Pedra-Espírita do Templo")                say("")                ---											       l                say("O Biologo precisa da tua ajuda")                say("Vai ter com ele..")                say("")                return            end            say_title("Pedra-Espírita do Templo")            say("")            ---											       l            say("Tu entregaste todos os Livros!")            say("Agora eu preciso da Pedra-Espírita.")            say("do Templo...")            say("Por favor encontra-a e trás-ma.")            say_item_vnum(30221)----------            say("A lendária Pedra-Espírita,")            say("que contE'm as almas")	            say("dos monstros do Templo.")        end    	    	        when 706.kill or    		 756.kill begin            local s = number(1, 500)            if s == 1 and pc.count_item(30221)==0 then                pc.give_item2(30221, 1)                send_letter("Pedra-Espírita do Templo")    	            end	        end    	        when __TARGET__.target.click  or            20084.chat."Pedra-Espírita do Templo" with pc.count_item(30221) > 0  begin	        target.delete("__TARGET__")            say("O Biologo Chaegirab:")            say("Tu trabalhaste no duro...")            say("")            say("Eu vou-te dar um recepiente para o Baek-Go,")            say("Ele vai dar-te uma recompensa...")            say("Obrigado pela ajuda...")            say("Se eu tiver outra tarefa para ti,")            say("Eu avisar-te-ei!")            say("")            pc.remove_item(30221,1)            set_state(__reward)        end    	    end	    state __reward begin        when letter begin            send_letter("A recompensa do Biologo")        	            local v = find_npc_by_vnum(20018)            if v != 0 then                target.vid("__TARGET__", v, "Baek-Go")            end        end        when button or info begin            say_title("A recompensa do Biologo!")            ---											       l            say("A tua missao esta quase terminada.")            say("Agora só tens de ir buscar a tua")            say("recompensa ao Baek-Go.")            say("Vai ter com ele!")            say("")            say("")        end    	        when __TARGET__.target.click  or            20018.chat."A recompensa do Biologo"  begin	        target.delete("__TARGET__")            say("Baek-Go:")            say("Estou a ver...")            say("O Biologo enviou-te aqui.")            say("Aqui esta a tua recompensa:")            say("+5% Velocidade de Ataque (Permanentemente)")            say("Tu ganhaste uma Caixa Luxuosa")            say_reward("Tu ajudaste o Biologo.")            say_reward("A tua recompensa:")            say_reward("+5% Velocidade de Ataque")        	            affect.add_collect(apply.ATT_SPEED,5,60*60*24*365*60)	--- ¡V60¦~    	            pc.give_item2(50110)            clear_letter()            set_quest_state("collect_quest_lv50", "run")            set_state(__complete)        end        	    end	    state __complete begin    endend------------------------------------------------------COLLECT QUEST_lv50--METIN2 Collect Quest  ----------------------------------------------------quest collect_quest_lv50  begin    state start begin    end    state run begin        when login or levelup with pc.level >= 50 and pc.level <= 90 begin            set_state(information)        end	    end    state information begin        when letter begin            local v = find_npc_by_vnum(20084)            if v != 0 then                target.vid("__TARGET__", v, "Estudo do Biologo")            end            send_letter("Estudo do Biologo")        end        when button or info begin            say_title("Estudo do Biologo")            say("")            say("O Biologo Chaegirab, aprendiz do Uriel,")            say("necessita da tua ajuda urgentemente.")            say("Corre e vai ajudá-lo.")            say("")        end    	        when __TARGET__.target.click or            20084.chat."Lembranças do Demónio" begin            target.delete("__TARGET__")            say("O Biologo Chaegirab:")            ---											       l            say("Ainda bem que me podes ajudar outra vez...")            say("Muito bem, ja sabes como sou...")            say("Acabei a pesquisa das Maldições,")            say("e agora encontrei uns novos objetos")            say("que gostaria de investigar.")            say("Podes-me ajudar?")            wait()            say("O Biologo Chaegirab:")            say("Se me ajudares, vou-te oferecer")            say("uma boa e desejada recompensa. ")            say("Eu gostaria de fazer isto sozinho, mas")	         say("estou demasiado ocupado.")            say("Seria muito bom")            say("se pudesses fazer algo por mim.")            wait()            say("Tenho de te dizer de que se trata")            say("Eu quero analisar Lembranças do Demónio.")            say("Preciso de 15.")            say("Para poder estudá-las cuidadosamente..")            say("As Lembranças sao muito antigas...")            say("Por vezes estao partidas!")            say("")                                                                                                                                                	  	            set_state(go_to_disciple)            pc.setqf("duration",0)  -- Duration of the Quest            pc.setqf("collect_count",0)---- Progress of the quest            pc.setqf("drink_drug",0) ------¡V ³Ü°g´bÃĤôªº¸Ü 1        end    end    state go_to_disciple begin        when letter begin            send_letter("O Estudo do Biologo!")        	        end        when button or info begin            say_title("Lembranças do Demónio")            ---											       l            say("")            say("O Biologo Chaegirab disse-me")            say("para lhe levar 15 Lembranças!")            say("Podes encontrá-los na Torre dos Demónios,")            say("no topo do Templo Hwang.")            say("Encontra-os e leva-os ao Biologo.")            say("")            say_item_vnum(30015)	         say_reward("ja entregaste".." "..pc.getqf("collect_count").."Lembranças do Demónio!")            say("")        end    	        when 71035.use begin --°g´bÃĤô            if get_time() < pc.getqf("duration") then                say("")                say("ÁÙ¤£¥i¥H¨Ï¥Î°g´bÃĤô")                say("")                return            end            if pc.getqf("drink_drug")==1 then                say("")                say("¤w¸g¨Ï¥Î¤F1¦¸")                say("")                return            end            if pc.count_item(30015)==0 then                say("Tu nao tens nenhuma Lembrança do Demónio!")                say("Por favor volta quando estiveres em")                say("posse de alguma Lembrança!")                say("")                return            end            item.remove()	            pc.setqf("drink_drug",1)        end        when 20084.chat."GM: collect_quest_lv50.skip_delay" with pc.count_item(30015) >0 and pc.is_gm() and get_time() <= pc.getqf("duration") begin            say(mob_name(20084))            say("Tu E's GM, OK")            pc.setqf("duration", get_time()-1)            return        end	    when 20084.chat."Lembranças do Demónio!" with pc.count_item(30015) >0   begin            if get_time() > pc.getqf("duration") then                say("Um momento por favor..")                ---											       l                say("Obrigado,")                say("Eu irei examinar a Lembrança do Demónio.")                say("")                pc.remove_item(30015, 1)                pc.setqf("duration",get_time()+60*60*1)--------------22­Ó¤p®E'	             wait()            	                local pass_percent                if pc.getqf("drink_drug")==0 then                    pass_percent=60                else    	                    pass_percent=90                end            	                local s= number(1,100)                if s<= pass_percent  then        		   if pc.getqf("collect_count")< 14 then     --15 Fluchsammlungen                        local index =pc.getqf("collect_count")+1	                     pc.setqf("collect_count",index)     -- ¨ú±o¤F¤@­Ó+1	                     say("O Biologo Chaegirab:")                        say("Muito bem, a Lembrança esta em bom estado!")                        say("Ainda preciso de ".." "..15-pc.getqf("collect_count").. " Lembranças do Demónio!")                        say("Por favor Tras-me mais!")                        say("")                        pc.setqf("drink_drug",0)	 --ÃĤôªì©l¤Æ                        return                    end                    say("O Biologo Chaegirab:")                    say("Encontras-te as 15 Lembranças do Demónio!")                    say("Bem, preciso de mais um favor teu.")                    say("E' o seguinte:")                    say("Eu ainda preciso da Pedra-Espírita Sagyi")                    say("Podes encontrá-la nos demónios")                    say("da Torre dos Demónios.")	                    say("")                    pc.setqf("collect_count",0)                    pc.setqf("drink_drug",0)	                    pc.setqf("duration",0)	                 set_state(key_item)                    return                else                            	                say("O Biológo Chaegirab")                say("Desculpa, mas Lembrança E' muito antiga..")                say("nao serve para eu analisar..")                say("Podes trazer-me uma nova?")                say("Obrigado!")                say("")                pc.setqf("drink_drug",0)	 --ÃĤôªì©l¤Æ                return            end        else	      say("O Biologo Chaegirab:")	      say("Peco desculpa...")	      say("Mas ainda nao acabei a minha Investigação")	      say("da última Lembrança, por favor volta mais tarde...")	      say("")	      return        end    endend    state key_item begin        when letter begin            send_letter("Pedra-Espírita Sagyi")        	            if pc.count_item(30222)>0 then	                local v = find_npc_by_vnum(20084)                if v != 0 then                    target.vid("__TARGET__", v, "Estudo do Biologo")                end            end        end        when button or info begin            if pc.count_item(30222) >0 then                say_title("Pedra-Espírita Sagyi")                say("")                ---											       l                say("O Biologo precisa da tua ajuda")                say("Vai ter com ele..")                say("")                return            end            say_title("Pedra-Espírita Sagyi")            say("")            ---											       l            say("Tu entregaste todos as Lembranças!")            say("Agora eu preciso da Pedra-Espírita.")            say("da Torre dos Demónios...")            say("Por favor encontra-a e trás-ma.")            say_item_vnum(30222)----------            say("A lendária Pedra-Espírita,")            say("que contE'm as almas")	            say("dos demónios da Torre.")        end    	    	        when 1001.kill or    		 1002.kill or    		 1003.kill or    		 1004.kill begin            local s = number(1, 500)            if s == 1 and pc.count_item(30222)==0 then                pc.give_item2(30222, 1)                send_letter("Pedra-Espírita Sagyi")    	            end	        end    	        when __TARGET__.target.click  or            20084.chat."Pedra-Espírita Sagyi" with pc.count_item(30222) > 0  begin	        target.delete("__TARGET__")            say("O Biologo Chaegirab:")            say("Tu trabalhaste no duro...")            say("")            say("Eu vou-te dar um recepiente para o Baek-Go,")            say("Ele vai dar-te uma recompensa...")            say("Obrigado pela ajuda...")            say("Se eu tiver outra tarefa para ti,")            say("Eu avisar-te-ei!")            say("")            pc.remove_item(30222,1)            set_state(__reward)        end    	    end	    state __reward begin        when letter begin            send_letter("A recompensa do Biologo")        	            local v = find_npc_by_vnum(20018)            if v != 0 then                target.vid("__TARGET__", v, "Baek-Go")            end        end        when button or info begin            say_title("A recompensa do Biologo!")            ---											       l            say("A tua missao esta quase terminada.")            say("Agora só tens de ir buscar a tua")            say("recompensa ao Baek-Go.")            say("Vai ter com ele!")            say("")            say("")        end    	        when __TARGET__.target.click  or            20018.chat."A recompensa do Biologo"  begin	        target.delete("__TARGET__")            say("Baek-Go:")            say("Estou a ver...")            say("O Biologo enviou-te aqui.")            say("Aqui esta a tua recompensa:")            say("+60 Defesa (Permanentemente)")            say("Tu ganhaste uma Caixa Amarela")            say_reward("Tu ajudaste o Biologo.")            say_reward("A tua recompensa:")            say_reward("+60 Defesa")        	            affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS,60,60*60*24*365*60) -----¡V60¦~    	            pc.give_item2(50111)            clear_letter()            set_quest_state("collect_quest_lv60", "run")            set_state(__complete)        end        	    end	    state __complete begin    endend

Ao abrir a quest aparem todas seguidas o.o
Imagem colocada



E aqui estão a minha nova quest em pt e a em alemao ainda ali não sei como pois foi eliminada :O
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

O.o, tens muita coisa para quem quiser rever a quest, é muito grande xD

Tenta sacar outra , deve ter por ai na area de Metin2 - Quests

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Porque essas quest's devia ser em separado lol .Quest Da MalidaçaoQuest Dente De OrcsDevia ser uma quest por cada missao exprimenta

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podem fechar resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fizeste como eu disse ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this