antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ɱɑcɑcѳ

Criação De Quets!

28 posts in this topic

So para constatar, eu n te vou pagar, se quiser fazer faço xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Wiki.metin2.pt -> sistema alquimia do dragãoNos itens tem que aparecer os bonus q dao e sao aleatórios

Quero esse também

#Pra dar bônus aleatórios basta por sistema random e por lib que o pacificador usou no system de energia dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu n  te pedi k pagasses xD, mas tipo não vou fazer o GUI -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quest Bancaria Com Pw e com a possiblidade de depositar 5kkk de yang

Não sei fazer assim quests tão avançadas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas se disseres uma quest assim não muito dificil consigo fazer na boa já é uma ajuda para as pessoas, e NewForce tu tb n sabes fazer por isso calate pelo menos sei + k tu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei fazer assim quests tão avançadas...

Não passa de uma quest

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei ,  Cara c possivel quero uma quest simples mais que enfrentei problemassA Cada 1 Hora Logado Abre o Menu que a Pessoal Retira um Item*DetalhesAo relogar o tempo nao pode ZerarNem ao Trocar de MapaQuest 2Matar Mais de 5 mobs ow 100 Enfim "VARIOS"*DetalhesAO matar outro Mob nao Zera o ContadorNem ao Trocar de Mapa ow RelogarNao pode Zera o ContadorQuests Simples.Aguardo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas ja agora vou aproveitar, ja ando aprocuro algum tempo de uma quest e ja que nao sei fazer vou pedir....

A quest axo que e simples ja esta feita  e de pvp kill tenho no meu servidor a quest e a seguinte:

Começa a lvl 70 e quando matas  personagens de qualquer reino da experiencia...

O que eu queria era igual  começar a lvl 70 mas  so dar expereiencia em duelos ou em free ou seja so dava xp quando matas personagens do mesmo reino.

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas ja agora vou aproveitar, ja ando aprocuro algum tempo de uma quest e ja que nao sei fazer vou pedir....

A quest axo que e simples ja esta feita  e de pvp kill tenho no meu servidor a quest e a seguinte:

Começa a lvl 70 e quando matas  personagens de qualquer reino da experiencia...

O que eu queria era igual  começar a lvl 70 mas  so dar expereiencia em duelos ou em free ou seja so dava xp quando matas personagens do mesmo reino.

 

Cumpz

Acho que o Pacificador ja fez essa quest... ta aqui:http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/13770-experiencia-pvp-tabela-de-experiencia/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas obrigado pela atenção  mas eu ja tentei essa quest  do pacificador e nao funfa, a quest que eu  pus no meu server foi uma que arranjei num server espanhol, quando o cg teve off.

A quest ta bem feita a funcionar  100%  e como nao sou  leigo de todo , a quets começava a lvl 0 , e o contador de exp dava boe exp em cada kill eu alterei isso... Ja esta ajustada ao meu servidor pvp , mas so que que queria a quest como a do pacificador so com duelos acho muito melhor  e mais original senao e so farm kill para uparem .

Sendo assim dito era cool que alguem  edita-se a quest  de modo a que fosse som em duelo e free, ou se alguem ja experimentou  a quest do pacificador e se esta a funfar  me de umas dicas sfv.....

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this