antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Papix

Avaliações A Servidores Privados Português

62 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Faltou o  SimplesMt2! mas levas +1

Não pus o simples porque nunca joguei não ia inventar xD .

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

MKMT2 6? Meu o MKMT2 nunca fez corrupção isso é pessoas que ficam chateiadas por o micael terem como amigos.. 
Nada de mais.. O Micael sabe separar trabalho dos amigos.. Ele nunca ofereceu nada. Alem disso se ele fizesse corrupção acham que ele ia dar aqueles premios que da? Teclados,Ratos, tudo de gaming? Awesome porfavor quem disse que eles fazem corrupção 

Imagem colocada


MyLastPvP? 08? Dava-lhe um 5 para alem de seres lvl 115 e um gajo de lvl 95 mata-te assim do nada com 1 skill ou 2.. 
Já para não falar quem não têm items do IS não é top e não manja nada..

Basicamente esse servidor é tudo a base de IS e de Sets. Resumindo: Quem tiver melhor equips do IS e bom set ganha. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

MKMT2 6? Meu o MKMT2 nunca fez corrupção isso é pessoas que ficam chateiadas por o micael terem como amigos.. 

Nada de mais.. O Micael sabe separar trabalho dos amigos.. Ele nunca ofereceu nada. Alem disso se ele fizesse corrupção acham que ele ia dar aqueles premios que da? Teclados,Ratos, tudo de gaming? Awesome porfavor quem disse que eles fazem corrupção 

Imagem colocada

MyLastPvP? 08? Dava-lhe um 5 para alem de seres lvl 115 e um gajo de lvl 95 mata-te assim do nada com 1 skill ou 2.. 

Já para não falar quem não têm items do IS não é top e não manja nada..

Basicamente esse servidor é tudo a base de IS e de Sets. Resumindo: Quem tiver melhor equips do IS e bom set ganha. 

Mano tens o meu +1 , mas eu nunca gastei 1 cêntimo e consigo ter tudo IS podemos votar pelo servidor quase todos os dias em 1 mês compramos tudo , cada um têm a sua opinião , eu a nível inicial matava pessoal a nível máximo , eu pessoalmente gosto do mylastpvp .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

LOOOOOOOL !
Falta aí o

 

AddictMt2:
Lenda dos servidores privados de Portugal, pois nunca haverá um igual !
Simplesmente altamente :]
'Estão a trabalhar para a sua reabertura' !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Addict é o rei dos servidores para mim ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

mk sim e muito bom corrupto NADA =) jogo des que a armadura + cara era a imperador =) ("king")e que quem tinha uma venas +9 ERA o gajo + RICO DO SV , sim ele separa o jogo das amizades =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano tens o meu +1 , mas eu nunca gastei 1 cêntimo e consigo ter tudo IS podemos votar pelo servidor quase todos os dias em 1 mês compramos tudo , cada um têm a sua opinião , eu a nível inicial matava pessoal a nível máximo , eu pessoalmente gosto do mylastpvp .

Obrigado, eu pessoalmente não gosto do MyLastPvP pois já disse o que referi a cima, desculpem aos fans do mylastpvp mas a comunidade apoia a liberdade de expressão dai eu dar a minha opinião. xDNão vou referir nomes. Outra coisa quem acha que o MKMT2 faz corrupção porque raio iam contratar SkyDraft e pagar a eles para fazerem um video destes

Se o servidor fosse corrupto nem esse video tinham feito para não falar que a SkyDraft tens que pagar para fazer websites.. Nunca vi um servidor a qual se dedica premios de GAMING de alta gama e tanta dedicação nos videos e no suporte. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOOL !

Falta aí o

 

AddictMt2:

Lenda dos servidores privados de Portugal, pois nunca haverá um igual !

Simplesmente altamente :]

'Estão a trabalhar para a sua reabertura' !

 

 

Addict é o rei dos servidores para mim ^^

Addict e + que lenda e o pai de todos os servidores privados , era um servidor EPICO , 'Estão a trabalhar para a sua reabertura' ! duvido :/ esta fechado a muito mesmo muito tempo :/ e não deram noticias so a do roubo etc .... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, eu pessoalmente não gosto do MyLastPvP pois já disse o que referi a cima, desculpem aos fans do mylastpvp mas a comunidade apoia a liberdade de expressão dai eu dar a minha opinião. xDNão vou referir nomes. Outra coisa quem acha que o MKMT2 faz corrupção porque raio iam contratar SkyDraft e pagar a eles para fazerem um video destes

Se o servidor fosse corrupto nem esse video tinham feito para não falar que a SkyDraft tens que pagar para fazer websites.. Nunca vi um servidor a qual se dedica premios de GAMING de alta gama e tanta dedicação nos videos e no suporte. 

+1 estou a 100% de acordo =) para não falar que se fores jogar metin2.pt eles tratão te com lixo / Nojo jogas MK eles tratao te como GENTE fazem eventos que + nenhum SV tem como o de Desenho =) trabalhão para os players ,Eu pessoalmente não ando a jogar porque sou 32 Bit e o meu char nem da pa logar =) mas estao a trabalhar num novo cliente para 32 Bit =) o que e muito bom que outro Sv dedica-se tanto assim  =) ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque haveria de falar do addict fechou não a nada a falar sobre isso actualmente :b

mas o addict e o REI dos REIS do metin 2 Privados New/Old ate mete oldschool com o portugalia de lado *-* e a nivel de privados ate "arrebenta" o metin2Yoneis 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para a mim o MKMT2 e o AddictMT2 são melhores Servidores Privados, sem dúvida.

É pena que o Addict está Offline, mas já ouvi que estão tratar tudo para reabertura do novo Servidor Addict que está para breve.

MKMT2, sempre joguei, tem muita dedicação e tudo o que for. Pelos vistos o Suporte está um bocado atrasado devido que as pessoas tem vida de pessoal, e é normal. E em principio este mês irá ser lançado o novo Cliente para todos puderem jogar! Muitos Parabéns a Equipa do MKMT2.

Nunca mais levou reset quando o Micael abriu os olhos para não fazer mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this