antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NewWars

M2Dragon - O Nascer Do Real Pvp

51 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pessoal, não estou conseguir entrar no jogo, diz que foi detectada um tentativa de hack/bot...E eu acabei de sacar agora mesmo o jogo -.-

O que faço para poder jogar ?? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não aconselho o servidor de maneira nenhuma.

são hackers , putos e além disso é só bugs ! nem vou falar do bug dos shamans que é um enxagero !.. qui é aquilo 9k de hit.. full defesas.. veijam lá isso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem iniciar jogo consigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iria jogar para o "Fun" , mas o meu sistema é 64 bits(Windows 8 )  .. E pelo que se vê só dá em 32 Bits ..  Boa Sorte com o servidor . 

Cumprimentos

ZeroRullz 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não aconselho o servidor de maneira nenhuma.

são hackers , putos e além disso é só bugs ! nem vou falar do bug dos shamans que é um enxagero !.. qui é aquilo 9k de hit.. full defesas.. veijam lá isso..

 

By: Fantas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Boas;

1º hacks? mostra print ou algo, se ouve algum aposto ctg que foi na fase beta

2º putos? deves ser o pior deles

3º Bugs? apenas vi na fase beta agr veijo tudo resolvido

4º Dano de shama já foi resuzido e ja ta tudo equilibrado ;)

 

 

PS: Recomendo totalmente o sv :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei quem és, parece que aziaste com eles e ficaste chateado com toda a gente mas fica já informado que eles iam receber, porque muitos dos membros ajudaram a melhorar totalmente o servidor, mas não chegaram a receber nada, nunca niguem chegou a ser beneficiado no fim.

 

Deixo farmar kills? Niguem que farmou ficou impune, muitos deles chantagearam com dinheiro para não serem banidos, mas só por causa disso, ficaram banidos por IP.

 

 

Sim totalmente

n quero se chato mas banir por ip e expressamente proibido para um servidor sem marca registada visto que n tems licença da Ymir nem nada do género mas pronto cada qual sabe de si como tb chantagem n e permitido legalmente =)  =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é premitido , mas tão sempre a fazer servidores de metin2 ,e sempre a banir ... E sem LICENÇA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

retiro tudo o que disse deste sv <.< Bela merda, shama tá totil powar camp totil bugada e etc 

 

Boa Sorte com o sv , bye

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this