antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Bug] Shoutbox

7 posts in this topic

Não sei se é esta a area correcta mas a verdade é que não encontrei outra area especifica para tal coisa.

Deixo aqui o Bug que encontrei (Não sei se é por o aplicativo estar desactivado salvo erro)
Mas pelo que percebi a Memoria fica exaustiva e fica subcarregada e aparece esse erro creio eu. 

Aqui ficam o erro o bug como pretendem chamar encontrei hoje..

Fui ao perfil do senhor paulo ferreira 

Imagem colocada

Cliquei na Categoria » ShoutBox e acontece isso

Imagem colocada


Caso não sabiam aqui fica reportado o bug, caso já sabiam prontos tentei ajudar xD.. 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Isso não era suposto ser um bug , isso penso que veio com a skin e têm ou tinha como objectivo ver as mensagem que os membros mandaram até a data :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não era suposto ser um bug , isso penso que veio com a skin e têm ou tinha como objectivo ver as mensagem que os membros mandaram até a data :)

É um bug era suposto veres as shout's todas que fizeste desde que te registas-te no forum eu consigo o teu histórico de shout Resumo: Tudo o que digitas na Shout fica registado e qualquer um pode ver, o que faz com que a memoria fique esgotada(salvo erro..)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não é bug,

Tem um limite definido para os shouts, e como o paulo já passou esse limite da esse erro sempre que tentas ver os logs dele.

Tenta ver isso num membro que tenha menos shouts aposto que já não aparece esse erro.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um bug era suposto veres as shout's todas que fizeste desde que te registas-te no forum eu consigo o teu histórico de shout Resumo: Tudo o que digitas na Shout fica registado e qualquer um pode ver, o que faz com que a memoria fique esgotada(salvo erro..)

Não sei bem explicar , mas isto deve ser uma hospedagem ilimitada e a memória não esgota a memoria , mas vamos esperar pela resposta do Power xD .

Share this post


Link to post
Share on other sites

E há outro bug que eu tinha o Tempo Online, por agora não tenho oO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é bug do MYSQL ao ler a tabela como o paulo tem tantos shouts xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this