antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
JOVETUGA

Simplesmt2

31 posts in this topic

jogo nao vale nada ninguem consegue jogar entras na cidade tao 5/6 a mandar dc ao pessoal o jogo perdeu mt a gente ta a beira de morrer

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Está à beira de morrer? Isso é porque não sabes como o servidor está, e sim o que disseste é bem verdade, mas só te digo que não irá demorar muito até isso ficar resolvido quase por completo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu desisti ontem tinha 2 chars a 110 e outros 100 e 98 era impossivel jogar com tantos hackers e sim o simples ta a ficar vazio ate as pontas ontem tava na cidade a falar com a malta de la e tavamos todos a dizer que iamos pa outro server pk era simplesmente impossivel de jogar kids,hackers etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu percebo, é normal o pessoal perder a vontade de jogar ao ver tantos hackers ou não conseguir ficar online por muito tempo sem ir abaixo nas cidades, não acho que esteja assim tão vazio tendo em conta que estão sempre cerca de 300+ Online. Vou ver se meto já hoje o patch 5.01 e o cliente 4 pare ainda hoje de funcionar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu percebo, é normal o pessoal perder a vontade de jogar ao ver tantos hackers ou não conseguir ficar online por muito tempo sem ir abaixo nas cidades, não acho que esteja assim tão vazio tendo em conta que estão sempre cerca de 300+ Online. Vou ver se meto já hoje o patch 5.01 e o cliente 4 pare ainda hoje de funcionar. 

força lá nisso, qd sair novo cliente voltarei a jogar como antes, alguma coisa já sabes, bota PM skype.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Online!

 

 

Imagens devem ser atualizadas, caso contrário terei que  fechar o tópico!

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

É melhor fechar o tópico, depois crio outro melhor e mais completo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Online!

 

 

Imagens devem ser atualizadas, caso contrário terei que  fechar o tópico!

 

 

Cumprimentos

Não vejo o porque do tópico ser fechado, visto que o sv se encontra ONLINE.

Mas se o dono quiser ai sim, xD

 

cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crossie não há nada que actualizar lol,  o servidor está igual desde qe abriu, ele preocupa-se tanto com as protecções qe desde (quaise de semana a semana) sai patch novo porque mete protecções e continua igual, e o jogo por nunca é actualizado, logo que os tops ficam fartos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É melhor fechar o tópico, depois crio outro melhor e mais completo.

Fecho tópico ?

 

Servidor Offline ?

 

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o servidor está Online, é melhor fechar o tópico quando publicar o novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o servidor está Online, é melhor fechar o tópico quando publicar o novo.

1 sugestão, como o novo cliente já se encontra disponível  e visto que o antigo continua a dar, não vejo qual o efeito de ter saído um novo cliente, viste que o antigo dá para utilizar, e continuar com os bots etc. ve isso.

 

 

cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cliente 5 saiu para testar o Auto Patch entre outras coisas, o 4 irá parar de funcionar hoje, e o novo irá levar um grande Update de protecção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Topico Fechado!

 

 

Motivo: A pedido do Autor!

 

Servidor Online!

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor não vale simplesmente nada !

 

Estou full Orvalhos, full pvp.. e tudo mais e o dm  mata tudo e todos do tipo wtf -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this