antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
PokerAlho *-*

[Cliente Lauling V3 ]

15 posts in this topic

Boas estou a ter um problema com o client lauling v3 !

Então é assim eu tenho tudo ligado... eu proprio consigo entrar no jogo !

as outras pessoas n conseguem !

que faço?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Isso já é problemas no Cliente e nas ServerFiles tenta desligar Firewall do Windows e Antivírus. Se continuar esta tudo bem as PORTAS tão abertas caso contrario não conseguias entrar.O que podes sempre fazer é abrir as portas no Firewall também e no Router e desligar Firewall.. Se continuar a não dar o problema é mesmo das ServerFiles ou Cliente.Se tu consegues entrar é porque o servidor esta funcionando, senão também não conseguias entrar. 

Não sei mais.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postado Há 8 minutos

Isso já é problemas no Cliente e nas ServerFiles tenta desligar Firewall do Windows e Antivírus. 

 

 

 

se o servidor não tiver hamachi e for no-ip ou algo do genero n é perciso desligar a Firewall

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens skype? eu te ajudo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico está na area incorrecta...

 

De qualquer forma, se eles não conseguem entrar é porque muito provavelmente tens as portas fechadas.

Vai á firewall do windows e cria excepçoes de saida e entrada, verifica se tens para "ambas" (TCP e UDP), só pelo caso.

 

Verifica se outro pc ligado á tua internet consegue aceder (LAN), se conseguir, o problema é nas portas abertas no router.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico está na area incorrecta...

 

De qualquer forma, se eles não conseguem entrar é porque muito provavelmente tens as portas fechadas.

Vai á firewall do windows e cria excepçoes de saida e entrada, verifica se tens para "ambas" (TCP e UDP), só pelo caso.

 

Verifica se outro pc ligado á tua internet consegue aceder (LAN), se conseguir, o problema é nas portas abertas no router.

 

Exacto ta na área errada isto é sobre Hardware sobre PC's não sobre Metin2 - Clientes e Serverfiles ou problemas com servidor. O Biblioteca já resumiu tudo, pode ser que tenhas um firewall do antivirus que anda a bloquear.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terás que sacar o suraokpf.exe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usas launcher ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this