antiblock
Odegon
  • Chatbox

    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
DeathFight

Tirando Hamachi (Colocando No-Ip) Ajudem

2 posts in this topic

Boa noite, então gostaria que me ajudassem em uma questão, estou tentando tirar o hamachi do meu servidor e colocar NO-IP, criei o host name(mt2adventury.no-ip.org), tudo certinho, configurei uma rede em mycrosoft loopback adapter em tcp/IPv4:

 

Endereço ip: 192.168.5.1

Mascara: 255 255 255 0

gateway padrão: 10.0.0.138

DNS preferencial:216.46.35.35

DNS altenativo:216.46.36.36

 

la nas minhas files configurei como

host: mt2adventury.no-ip.org  Domain: no-ip.org

IPv4 gateway:192.168.5.1 name:4.3.3.1

IPv4:192.168.5.100 Mascara: 255 255 255 0

 

Ativado no DUC (no-ip) <programa>,Com as portas do router abertas(aquelas do portmap =11002,13000,13002,3306,etc). Já fiz varios host'sName e talz, mais na hora de conectar por ex: MC.txt

ele só conecta como 192.168.5.100 e não como mt2adventury.no-ip.org

 

preciso de ajuda, urgente! porfavor se alguem souber comenta ai! levas meu  +1

http://www.facebook.com/metin2Adventury

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
cyber-gamers
Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem resposta
 
Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this