Boa noite, então gostaria que me ajudassem em uma questão, estou tentando tirar o hamachi do meu servidor e colocar NO-IP, criei o host name(mt2adventury.no-ip.org), tudo certinho, configurei uma rede em mycrosoft loopback adapter em tcp/IPv4:
Endereço ip: 192.168.5.1
Mascara: 255 255 255 0
gateway padrão: 10.0.0.138
DNS preferencial:216.46.35.35
DNS altenativo:216.46.36.36
la nas minhas files configurei como
host: mt2adventury.no-ip.org Domain: no-ip.org
IPv4 gateway:192.168.5.1 name:4.3.3.1
IPv4:192.168.5.100 Mascara: 255 255 255 0
Ativado no DUC (no-ip) <programa>,Com as portas do router abertas(aquelas do portmap =11002,13000,13002,3306,etc). Já fiz varios host'sName e talz, mais na hora de conectar por ex: MC.txt
ele só conecta como 192.168.5.100 e não como mt2adventury.no-ip.org
preciso de ajuda, urgente! porfavor se alguem souber comenta ai! levas meu +1
http://www.facebook.com/metin2Adventury