antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

Como Apagar A Bios

23 posts in this topic

Guest Origin.

Vou hoje ensinar como apagar a bios de forma hardcore :)


1º passo, abrimos o notepad

Imagem colocada

 

2º passo:
abrimos um novo e em seguida façam guardar como.
Selecionam o formato Ruby .rb e guardem com o nome de BIOS, em maiuculo

Imagem colocada


3º passo:
vão ao documento guardado, e editam o nome e tiram a extensão:
Imagem colocada

 

4º passo:
Imagem colocada

carreguem com botão direito o ficheiro bios e façam o seguinte em print:
Imagem colocada

 

 

e voulá, apagaram a BIOS :)


ESPERO QUE SEJA UTIL :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Obrigado, belo tutorial

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tópico desnecessario meu caro, você assim só esta a poluir o forum.. Nem vou zoar

a tua existência polui não só isto, mas como tb o planeta terra !sê é equivalente a saco de b**ta

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Bios* O ficheiro não A ficheiro :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou apagar BIOS...

Sempre o mesmo maluco.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

O Bios* O ficheiro não A ficheiro :D

 

vei, eu entendo é um pouco dificil para iniciantes, se quiseres ajudo-te por teamviewer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o johny eu quero la saber se es root admin ou la o que tu es mas axo que devias tratar toda a gente com respeito o TasLixado nao te insultou apenas usou por outras palavras a dizer que este topico era desnecessario agora tou a ver que tu nao deves passar de um miudo de 14 anos atras de um pc que nem idade devia ter para estar por isso se queres ser respeitado respeita os outros e se quiseres mandar bocas fala po teu pai e mae que ninguem esta para aturar miudos como tu.Se o aborto sempre foi possivel nao sei porque a tua mae nao optou por ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, ajudaste-me imenso

 

 

 

xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Olha o johny eu quero la saber se es root admin ou la o que tu es mas axo que devias tratar toda a gente com respeito o TasLixado nao te insultou apenas usou por outras palavras a dizer que este topico era desnecessario agora tou a ver que tu nao deves passar de um miudo de 14 anos atras de um pc que nem idade devia ter para estar por isso se queres ser respeitado respeita os outros e se quiseres mandar bocas fala po teu pai e mae que ninguem esta para aturar miudos como tu.Se o aborto sempre foi possivel nao sei porque a tua mae nao optou por ele.

 

Vei mlk, cê não entende naum !ISTO VAI PARA ALÉM DO QUE TÁ AQI XDo TasLixadoMan, é chato mlk, mas sei que faz bom trabalho . :)se o insultei, vei ele que não leve a mal por isso, pq ja lhe chamei pior no skype

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o johny eu quero la saber se es root admin ou la o que tu es mas axo que devias tratar toda a gente com respeito o TasLixado nao te insultou apenas usou por outras palavras a dizer que este topico era desnecessario agora tou a ver que tu nao deves passar de um miudo de 14 anos atras de um pc que nem idade devia ter para estar por isso se queres ser respeitado respeita os outros e se quiseres mandar bocas fala po teu pai e mae que ninguem esta para aturar miudos como tu.

Se o aborto sempre foi possivel nao sei porque a tua mae nao optou por ele.

 

Eu tenho 14 anos,

 

Imagem colocada

 

Eu acho que devias perceber a diferença entre brincadeira e insultos a sério :

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para a proxima n dizes nada :) como disse se quiseres insultar alguem insulta a tua mae ou o teu pai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o johny eu quero la saber se es root admin ou la o que tu es mas axo que devias tratar toda a gente com respeito o TasLixado nao te insultou apenas usou por outras palavras a dizer que este topico era desnecessario agora tou a ver que tu nao deves passar de um miudo de 14 anos atras de um pc que nem idade devia ter para estar por isso se queres ser respeitado respeita os outros e se quiseres mandar bocas fala po teu pai e mae que ninguem esta para aturar miudos como tu.Se o aborto sempre foi possivel nao sei porque a tua mae nao optou por ele.

Ai deus... :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o johny eu quero la saber se es root admin ou la o que tu es mas axo que devias tratar toda a gente com respeito o TasLixado nao te insultou apenas usou por outras palavras a dizer que este topico era desnecessario agora tou a ver que tu nao deves passar de um miudo de 14 anos atras de um pc que nem idade devia ter para estar por isso se queres ser respeitado respeita os outros e se quiseres mandar bocas fala po teu pai e mae que ninguem esta para aturar miudos como tu.

Se o aborto sempre foi possivel nao sei porque a tua mae nao optou por ele.

 

Why just not stfu? Aqui toda a gente pode zuar de levs e se estás aziado podes dár meia volta

 

ORIGAY FAZ UM TOPICO DE COMO APAGAR A INTERNET!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Para a proxima n dizes nada :) como disse se quiseres insultar alguem insulta a tua mae ou o teu pai.

vei não se exalte fera !Mas tás a dizer que não posso dizer nada? :c cê é fera !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this