antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ByCannabis

Sistema De Imperador Nas Files Do Rancoroso

Question

Estou com um problema, tava testando as files do rancoroso e testei o sistema de imperador, mais quando você precisa, usar a benção pra restarurar hp, aumentar 10% o ataque aumentar defesa, transportar um playe, invês de usar 2kk 5kk 10kk da quantia de gold do vosso reino, ele usa Ex: 1.002.000.000kk então no caso só pode usar uma vês alguem pode me ajudar? agradeço (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

trocei o siege.quest por siege.start e a benção não abre mais (: , eu quero saber como colocar a quantia certa . por que, pra restaurar hp dar ataque etc.. do imperador usa uma quantia muito alta...

:facepalm:merdafdp

é pra tu pegar siege.quest das quest do sg e substituir pelo seu em /usr/sinval/channel/share_data/locale/quest

ai se da

comandos de poor quest

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Vais à quest e alteras a quantidade.. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

procurem na quest toda e não achei, mais mesmo assim tem meu +1 , se você pode-se deixar a quest do imperador com a quantia certa agradeceria..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olha só a quest do imperaddor que você mando olhar, não vih nada falando sobre a quantia usada pff.. Ajuda-me:

 

 

quest monarch beginstate start beginwhen electionman1.chat."GM: Ativar sistema imperial" or  electionman2.chat."GM: Ativar sistema imperial" or electionman3.chat."GM: Ativar sistema imperial" with pc.is_gm()  beginif game.get_event_flag("monarch") == 1 thensay("Olá admin gostaria de finalizar o sistema imperial?.")say("")local s = select("Sim","Não")if s == 1 thengame.set_event_flag("monarch", 0)game.set_event_flag("monarch_elect", 0)say("Sistema imperial finalizado com êxito.")say("")endelsesay("Olá admin gostaria de iniciar o sistema imperial?")say("")local s = select("Sim","Não")if s == 1 thengame.set_event_flag("monarch", 1)game.set_event_flag("monarch_elect", 1)say("Sistema imperial iniciado com êxito.")say("")endendendwhen electionman1.chat."Escolher imperador"or electionman2.chat."Escolher imperador"or electionman3.chat."Escolher imperador"  beginif game.get_event_flag("monarch_elect") == 0 thensay("A eleição ainda não começou.")say("Por favor,tente novamente quando a eleição inicar.")returnendlocal g = oh.candidacy_list()local gname_table = {}table.foreachi(g,function(n, p)gname_table[n] = n.."."..oh.candidacy_name(n-1)end)if table.getn(g) == 0 thensay("Não há candidatos")elsegname_table[table.getn(g)+1] = "Fechar"say("Aqui você pode votar em um Imperador.")say("Durante as eleições imperador as nações deixam de lado suas próprias diferenças.")say("Por favor, vote com cuidado.")say("Você só pode votar uma vez.")say("Por favor vote em um dos candidatos.")wait()local s = select_table(gname_table)if s == table.getn(gname_table) thenreturn;elseret = oh.election(s-1)say(oh.candidacy_name(s-1).."Um voto")endendendwhen electionman1.chat."Mostrar candidatos imperiais"or electionman2.chat."Mostrar candidatos imperiais"or electionman3.chat."Mostrar candidatos imperiais"  beginif game.get_event_flag("monarch") == 0 thensay("Os seguintes requisitos são necessários para")say("Um imperador.")say("")say_reward("1. Uma taxa de eleição de 1 milhão de gold.")say_reward("2. Você tem que ser o dono da guild ou o 2° no comando")say_reward("3. Ser pelo menos nível 50.")say("")say("O período eleitoral ainda não começou.")say("Retorne quando começar.")returnendsay("Você é capaz de participar nas eleições,")say("mas como um candidato necessita dos seguintes requisitos:")say("")say_reward("1. Uma taxa de inscrição de 10.000.000 Gold.")say_reward("2. Você tem que ser dono da Guild ou segundo na comando")say_reward("3. Deve ser pelo menos nível 50.")say("")say("Você quer participar da eleição?")local s = select("Sim,Eu quero. ","Não,obrigado")local NEED_MONEY = 10000000if s == 1 thenif oh.candidacycount() >= 8 thensay("Lamento.")say("Nós já temos candidatos suficientes.")say("Tente novamente na próxima eleição.")returnendif pc.get_gold() >= NEED_MONEY and pc.get_level() >= 50 and oh.isguildmaster() == 1 thenpc.change_gold(-NEED_MONEY);oh.candidacy();endendendendend

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

na siege.quest :facepalm:

tens o sistema oficial ao pq não o usa?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

na siege.quest :facepalm:

tens o sistema oficial ao pq não o usa?

 

No caso tenho que subistituir o ficheiro siege.start da pasta 70021 pelo siege.quest? isso vai colocar pra usar a quantia do vosso imperio normal?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pega o sige.quest e substitui pela sua quest da comandos de por quest testa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pega o sige.quest e substitui pela sua quest da comandos de por quest testa.

trocei o siege.quest por siege.start e a benção não abre mais (: , eu quero saber como colocar a quantia certa . por que, pra restaurar hp dar ataque etc.. do imperador usa uma quantia muito alta...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

:facepalm:merdafdp

é pra tu pegar siege.quest das quest do sg e substituir pelo seu em /usr/sinval/channel/share_data/locale/quest

ai se da

comandos de poor quest

uso as files do rancoroso só tem esses diretorios : /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest

 

Mesmo indo no "channels" no final da sempre nesse diretorio :/usr/rancoroso/share/locale/germany/quest pff!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

:facepalm: desisto dei exemplo de como é o meu gênio

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já auterei o siege.quest pelo dos e dei os comandos /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest  Mais Mesmo assim continuar não usando a quantidade certa da quantia do reino

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this