antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯

Ajuda Server Hamachi Não Consigo Conectar

13 posts in this topic

Boas, um amigo meu criou um servidor hamachi com as files e cliente de "icebeatzz" (por acaso fui eu que ajudei a montar tudo) bom ele fez o servidor via Virtual Box "hamachi" e o seguinte tive a conferir e esta tudo serto port map ligado tudo a funcionar... quando cega a hora de eu ir ao meu pc e logar diz que "não e possível conectar-se ao servidor" , eu tentei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif forma esta forma foi usar um laucher do surinha para ligar o servidor e nem assim funcionou o que posso fazer? sujestoes?

- se alguem souber de um portmap / louncher do surinha bom post abaixo

des de já Cumpz AntraxZ

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem ajudar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Consegues conectar ao navicat?Extrais-te os roots?Relembro que nos roots o ip tem de ser acabado em .100 e no mc tem de ser teu ip hamachi verdadeiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegues conectar ao navicat?Extrais-te os roots?Relembro que nos roots o ip tem de ser acabado em .100 e no mc tem de ser teu ip hamachi verdadeiro.

sim extrai os roots acabados em 100 em questao ao Mc meu ou do dono do sv?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim extrai os roots acabados em 100

em questao ao Mc meu ou do dono do sv?

Do dono e tem que ser o IP Hamachi normal.

Cumps,

.εp¡cรσuł

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmm, mas pelo que entendi ele consegue entrar certo?Verifica se ele tem o firewall desligado.

bom eu a que não concigo ele e o dono :/ firewall eu n tenho neste pc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifica se o virtual box está configurado com os IP's corretamente, e se nenhuma porta do Portmap está vermelha... já ocorreu isso cmg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifica se o virtual box está configurado com os IP's corretamente, e se nenhuma porta do Portmap está vermelha... já ocorreu isso cmg

nop tudo direito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a ver e o erro é no hamachi, (túnel em relay) pelo que andei a ver "túnel em relay" impede conexões, e acontece basicamente nos routers meo.

Eu sou Zon e as vezes também tenha esse problema, mas reiniciando hamachi resolve o problema, aqui não ajudou.

Esta assim a conexão:

Imagem colocada

Esperemos de alguma ajuda.

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu to com o mesmo problema so que eu chego ate a tela de escolha dos chars, seleciono o char e na hora de jogar ele volta pra tela de escolha de server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu to com o mesmo problema so que eu chego ate a tela de escolha dos chars, seleciono o char e na hora de jogar ele volta pra tela de escolha de server.

 Acontece o mesmo comigo, alguém pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu to com o mesmo problema so que eu chego ate a tela de escolha dos chars, seleciono o char e na hora de jogar ele volta pra tela de escolha de server.

Isso e porke nao tens launcher

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this