antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Obilivion

Server Files (Valenza Pode Resolver)

Question

Boas comunidade Cyber-Gamers alguem me pode dar uma ajudinha tipo valenza :D sff que ele percebe disso ou outro membro a meter estas files em 2010:

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/666-serverfiles-2007-fyuri-cliente-update/

Sao as do Fyuri mas podem metelas sem bugs? Tipo o da loja e isso. Obrigado e CumpZ

Quem me ajudar vou dar um grandeImagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

LOL mas sei eu !!!Muito fácil de resolver isso nem e nenhum bug.Vamos la navicat -> player -> shopAgora tens 3 tabelas vnum - name - npc_vnumpronto no npc_vnum tem de se meter SEMPRE O ID DA LOJA se tiver npc_vnum a 0 não vai dar para comprar.CumprimentosPara tirar preços de 0 vai a add nova query e executa este comandoUPDATE item_proto SET gold=300 WHERE gold=0;

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

ja te disse eu acho ^^

fiz conforme estas files dele, apenas desbuguei uma parte da torre que bugava, mas esta 100%fyuri

porem como passei para 2010 e fiz minha parte nesta files, dei meu nome como files...

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1161-serverfiles-2010-by-valenza/

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Que bug tem nas lojas?não da para comprar e isso?Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

power, o bug que eu pelomenos me referi era o da torre, tava bugando e desbugando o 6º e o ultimo andar, faltou remover umas partes que acho que ele esqueceu , mas enfim,ta bom ao meu ver..

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ate agora esse bug e so em 2 lojasVendedor de Armas e Armaduras, quando tentas comprar algo e clicas ok para confirmar a compra o item nao vai para o teu inventario

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ate agora esse bug e so em 2 lojas

Vendedor de Armas e Armaduras, quando tentas comprar algo e clicas ok para confirmar a compra o item nao vai para o teu inventario

O item que tentaste comprar tá a 0 yangs?

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Tópico Fechado
Tópico Resolvido

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this