antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ƒ๏җý™ мลφเ¢ℓลи∂2

[Ajuda]Qual As Portas Para Files Do Koashi

Question

Eu Ando A Criar Server Mas Nao Sei AS Portas para AS FiLES dO kOASHI Porfavor Ajuda Ai http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif A Quem Me Ajudar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/899795.gif :esquer:

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Descompactas o root e vai ao sysinstal.py e la teras as portas dos channels basta adciona-las ao PORTMAP para dar conecçao ;D

Cumps:RemenberGames

Abres o programa FTP (Filezilla ou WinSCP) vais até ao directório onde tens os channels(deve ser /home/game) que deve ser algo como channel 1 ou channel 1_1 channel 2 etc... e dentro dessas pastas todas tem um ficheiro que se chama CONFIG nesse ficheiro tem uma linha que diz:

PORT:

à frente do PORT tem a porta necessária para esse core ou channel, em todas as pastas tem uma porta diferente, logo são essas portas todas as necessárias para ligar os canais de jogo.

Tutorial By Zeraw Tanks Zeraw

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Descompactas o root e vai ao sysinstal.py e la teras as portas dos channels basta adciona-las ao PORTMAP para dar conecçao ;D

Cumps:RemenberGames

Abres o programa FTP (Filezilla ou WinSCP) vais até ao directório onde tens os channels(deve ser /home/game) que deve ser algo como channel 1 ou channel 1_1 channel 2 etc... e dentro dessas pastas todas tem um ficheiro que se chama CONFIG nesse ficheiro tem uma linha que diz:

PORT:

à frente do PORT tem a porta necessária para esse core ou channel, em todas as pastas tem uma porta diferente, logo são essas portas todas as necessárias para ligar os canais de jogo.

Tutorial By Zeraw Tanks Zeraw

Pois Mas A Um Problema Como Me Conecto Ao Filezilla?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basta meter no ip o teu ip hamachi ou duc acabado em 100, id: aqui mete o utilizador da virtual box (normalmente é root) pass: aqui metes a password do virtual box.

Cumprimentos,

#edit

Caso demore muito a ligar da o comando /etc/rc.d/netif restart na maquina virtual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ah u

Basta meter no ip o teu ip hamachi ou duc acabado em 100, id: aqui mete o utilizador da virtual box (normalmente é root) pass: aqui metes a password do virtual box.

Cumprimentos,

#edit

Caso demore muito a ligar da o comando /etc/rc.d/netif restart na maquina virtual.

A Um Problema diz sempre a ligaçao falhou tens skype se tiveres me add meu nome foxextreme

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/899795.gif :esquer:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this