antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Opinião] Sniper Pode Ser Camper Ou Não

34 posts in this topic

Boas pessoal fiz este tema porque tenho ouvido muitas pessoas dizendo que os Snipers não devem Acampar nos jogos etc..

Apenas fiz este tópico para ouvir opiniões, se não curtes ou não és fan de FPS então este tópico talvez não te agrade.

Mas vamos ao assunto..

Sniper não pode acampar porque? Sempre ouvi dizer que os snipers são para serem acampados para, apanhar precisão e atirar na pessoa, porque não se pode acampar? Alem disso como muitos sabem Sniper foi feito para isso, esconder-se(camuflar) e disparar num sitio onde ninguém perceba e onde tu tenhas visão para tal.

Eu jogo de Sniper em varios jogos e acampo, ACAMPO APENAS COM SNIPER, e todos dizem acampado..

Normal os Snipers não são para estar ai a andado contra uma arma com rapidfire né? porque todos sabemos que vamos perder.

Este tópico pode parecer estúpido ou tonto, mas é uma duvida e umas opiniões que quero ouvir.. Agradeço que não façam comentários desagradáveis

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Sabes, eu quando comprei o meu primeiro call of dutty (Word at war) era camper mas como o passar do tempo aperfeiçoei muito e nunca acampo de sniper, ando com sniper como se fosse arma, e claro sempre que veijo um rapaz de sniper acampado nao gosto.Nem ninguem gosta, daí haver azia porque estamos a matar e o caraças e um acampado mata-nos.Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você já viu algum sniper correndo no meio do tiroteio no afeganistão? :)

Tratasse de um jogo nao de Realidade -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acampar é noob... e Kenny que eu saiba no Afeganistão os com riffle também não saiem a correr pelo meio do campo...Resumindo: Acampar é noob.#EDIT: Antes que comecem com cenas, num fps o camper significa que a pessoa não sabe jogar, um sniper que saiba jogar anda como qualquer um pelo campo... claro que não é da mesma forma, mas acampar é a melhor forma para não aprenderem a jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente, sniper não é feito pra sair por ai correndo feito retardadoHaters gonna hate ^_^

Estupido quem nao sabe jugar de sniper que nao jogue -.-"Sniper é para estar a fazer quicks e o caraças nao sabes, calaste

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você já viu algum sniper correndo no meio do tiroteio no afeganistão? :)

É a mesma coisa que penso, PARABENS CARA! Ganhou meu respeito, SNIPERS foram feitos para esperar as vitimas e mirar e concentrar a precisão da arma para atirar. É assim que eu penso..

Sabes, eu quando comprei o meu primeiro call of dutty (Word at war) era camper mas como o passar do tempo aperfeiçoei muito e nunca acampo de sniper, ando com sniper como se fosse arma, e claro sempre que veijo um rapaz de sniper acampado nao gosto.Nem ninguem gosta, daí haver azia porque estamos a matar e o caraças e um acampado mata-nos.Cumpz

Sniper pode se acampar tu andas por ai como se fosse arma porque queres... Vou de dar um EXEMPLO.. Se fosses para a guerra ias de sniper contra uns de arma? KKKKKKK.. Era apenas um exemploTu andas de sniper contra arma tens mais chances de perder.. Dai eu dizer que Sniper PODE ACAMPAR SIM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estupido quem nao sabe jugar de sniper que nao jogue -.-"Sniper é para estar a fazer quicks e o caraças nao sabes, calaste

Blz vou ali avisar os atiradores que estão no afeganistão para sair correndo dando quick ^_^Como eu disse haters gonna hate, e outra ta exaltado jovem, calma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs não têm argumentos para acampar... vcs metem-se a falar da realidade. Isso é uma completa falta de argumentos. Que eu saiba na vida real os gajos com rifles não saiem a correr pelo meio do campo.... antes de tentarem mostrar o vosso lado, arranjem argumentos decentes para tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é um jogo queres que diga mais uma vez -.-"?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exato isso é um jogo, agora querem ditar regra? O cara joga do jeito que quiser filho, ele pagou a porcaria do jogo, se ele quiser sair correndo ele sai, se quiser passar o jogo inteiro parado em um canto, ele faz, simples assim, parem de cagar regras ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kenny ele pediu a opinião... esse teu último comentário foi completamente off. Se ele pediu a opinião é para cada um dizer a sua.Mas parem de comparar um raio dum jogo com a vida real.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exato isso é um jogo, agora querem ditar regra? O cara joga do jeito que quiser filho, ele pagou a porcaria do jogo, se ele quiser sair correndo ele sai, se quiser passar o jogo inteiro parado em um canto, ele faz, simples assim, parem de cagar regras ;)

Da logo para ver que nunca jogaste jogos de fps de guerra, enfim.Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol de facto não é mentira.

Não vês nenhum sniper no afeganistão andando feito louco no meio do "campo de batalha".

Mas por outro lado, que eu saiba, em todos os FPS tens uma arma secundária, portanto.. No CS quando jogava nunca acampava durante 30 ou 60 segundos, se eles não vinham a mim, eu é que me ia a eles, no meu caso, com uma Desert Eagle.

Kenny ele pediu a opinião... esse teu último comentário foi completamente off. Se ele pediu a opinião é para cada um dizer a sua.

Mas parem de comparar um raio dum jogo com a vida real.

ADAE estás em Off-Tópic...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this