antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Khavro

[Duvida] Como Remover .Txt Da Versão Game_R34083

Question

Bom dia!

Gostava de saber se existe alguma forma de remover estes .TXT da DB na nova Versão game_r34083.

Imagem colocada

Fico a espera de qualquer ajuda e claro que dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Eu não sei bem como isto funciona, mas acho que é impossível porque acho que o ficheiro DB vai buscar as informações a esses ficheiros TXT por isso é que é uma versão do DB com poucos megas!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Isso é muito mau, eu tinha traduzido tudo a mão demorei 4 dias, não tem como eu substituir os txt? Exportar no navicat e meter lá ou alguma outra forma de o fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Existe ou existia por aí uma lib para voltarem às tabelas, eu não a cheguei a testar, não me apeteceu e também porque eu, pessoalmente, acho que os .txt dão mais jeito, mas btw, pode ser que procurando 1 coto encontres, ou alguém que o tenha aqui na cyber. Mais não sei dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Existe alguma maneira especifica de traduzir? Eu traduzo e quando dou reboot servidor não liga, da connection refused.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Lol mlk essa nova maneira da muito mas muito mais jeito na edição de itens dscp lá, basta editar no proto cliente e converter o que poupa bastante trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Converter o item_proto do client para o que esta na DB (TXT) ?Como posso fazê-lo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Alguém me diz como posso converter o item_proto do client para item_proto da DB?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this