antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkShadowAngel

Metin2 Panamera

98 posts in this topic

Servidor: Metin2 Panamera

Tempo do Servidor: Aberto há 1 ano e meio.

Descrição: Servidor OldSchool Espanhol equilibrado sem 6/7, para quem procura uma alternativa do metin2 oficial pois basicamente tem tudo o que o oficial tem (tirando as rates do servidor) e armas de lvl 95 dropadas no dragão (o dano delas é parecido as de 90 mas da 20hh a +9 + os 10hh da arma). Servidor Bastante divertido para quem gosta de OldSchool :)

Quero salientar que a equipa é activa e sempre que o server se depara com 1 bug eles vão logo tratar de resolver e o sistema de ticket tem resposta rápida e eficaz.

Servidor dedicado 24h por dia

Pvm/Pvp Médio

Max lvl 99 (mas vem ai a actualização do oficial)

4 Ch´s

Média de jogadores online por dia: 600

Exp: 200%

Yang: 200%

Drop: 100%

NPC´s

Loja Geral

Imagem colocada

Pescador

Imagem colocada

Vendedor de Armaduras

Imagem colocada

Vendedor de Armas

Imagem colocada

Para rodar itens tem de se dirigir a loja geral (só podem comprar se não tiverem rodadores no inventario) e clicar nela para aparecer o seguinte:

Clicam em Cómo puedo añadir bonos a mis objetos?

Imagem colocada

Escolhem quantos desejam comprar

Imagem colocada

Digitam o número que aparece ali e clicam ok

Imagem colocada

Mapas

Os mapas são os mesmos do oficial pelo que não vale a pena estar a citar eles todos pois por norma já os conhecem.

Eventos

Tem eventos quase todos dias como caça ao gm, OX, guerra de reinos.

Sobre o servidor

-Hp: 2/3k hp

-% das defesas: 10/15% (evitar flechas sai 6/10/15%)

-% vs mobs: 5/6/10/20%

-% vs Semi humanos: 5/10%

Tem armas de 95 como referi encima que dropa no dragão mas o dano é similar as armas de 90 tirando os 10hh de diferença que da a +9 mas foi posto para o servidor não se tornar tão cansativo em armas.

Sistema de Pets : Fénix de fogo / Fénix de Gelo / Bebe azrael

Aneis de exp: tem 2 aneis de exp a venda (30 min e 3h) pelo que podem ter os 2 ao mesmo tempo (um vai para cima e o outro fica equipado)

Itemshop: Quase tudo o que a itemshop vende consegue-se fácilmente ingame pelo que o uso da itemshop não beneficia no ser mais ou menos forte que os outros. Também devo salientar que os SMS são apenas de 1 euro pelo que quem gastar pode comprar bastantes coisas.

Podem ver as novidades seguindo o fórum do servidor que vou deixar no fim, mas se tiverem dúvidas sobre o servidor deixem no post que assim que tiver tempo de vir ao tópico eu respondo :)

Site: http://web.metin2panamera.com/

Fórum: http://www.metin2panamera.com/board/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

10 minutos para colocar imagens, caso contrário o tópico será fechado.

Obrigado de nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo aviso. Vou agora tratar das imagens mas 10 min é pouco pois preciso ir aos npcs tirar prints, recortar e por no image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não tem rodares?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.Tem rodadores sim, peço desculpa mas esqueci de explicar quando criei, pelo que acabei de por prints na apresentação de como obter os rodadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Recomendas? Gostas de jogar? Há muitos Tugas lá?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.Para ser sincero joguei vários metins e este é o único que me está a dar pica. Recomendo 100%.Se tem tugas? tem alguns sim e estão todos a gostar de jogar. Sou lvl 95 ninja adagas com buffer 90 (já jogo há algum tempo) e vim publicar pois é 1 servidor muito bom e gostava de ver mais tugas a bombar nele :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
OffTopic: Podes-me dar skype para podermos falar melhor se não te importares?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou mandar por pm o skype. Fica aqui 1 print do meu ninja + buffer. Tenho também um sura de 87 mas não me apeteceu estar a trazer ele do fim do bosque xD

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gosto bastante. parece ser um grande servidor. tem uma grande estabilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquela dos rodares e fixe, e msm anti bot xDSecalhar paso por ai ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.Isso venham =D bora trazer ppl portugues para o servidor e mostrar-lhes o que é bom +.+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquela dos rodares e fixe, e msm anti bot xD

Secalhar paso por ai ._.

Na verdade já existe um hack pra quebra essa proteção ^^ Só não menciono ele para não criarem proteção , pois tenho muito que rodar ainda . kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this