antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Valenza

[Ajuda] Juntar Arquivo Eix E Epk Em Um Unico Arquivo.

Question

Boas familia cyber,

venho aqui pedir para quem saiba fazer, um tut de como juntar arquivos eix e epk em um unico arquivo, no caso assim, pegar um arquivo EIX e EPK e deixar em apenas um unico formato (ou eix ou epk) , para que não tenha como descompactar 100% certeza, sei que existe isso pois o servidor aqui do brasil (rOx Games) possui este sistema. Será util nao apenas para mim, mas para todos os novos Admins de servidores...

Cumprimentos,

PS: Peço desculpas pela ausencia frequente aqui na comunidade, mas estou com uns problemas pessoais e tive que me afastar um pouco, mas quando tiver mais tempo, me dedicarei aqui novamente como sempre faço...

Até breve, espero respostas,

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Boas familia cyber,

venho aqui pedir para quem saiba fazer, um tut de como juntar arquivos eix e epk em um unico arquivo, no caso assim, pegar um arquivo EIX e EPK e deixar em apenas um unico formato (ou eix ou epk) , para que não tenha como descompactar 100% certeza, sei que existe isso pois o servidor aqui do brasil (rOx Games) possui este sistema. Será util nao apenas para mim, mas para todos os novos Admins de servidores...

Cumprimentos,

PS: Peço desculpas pela ausencia frequente aqui na comunidade, mas estou com uns problemas pessoais e tive que me afastar um pouco, mas quando tiver mais tempo, me dedicarei aqui novamente como sempre faço...

Até breve, espero respostas,

Olá Valenza, o Rox Games utiliza um programa chamado winlicense, o mesmo faz você poder adicionar os arquivos dentro do metin2client.bin, escondendo os arquivos e fazendo assim com que dificulte o processo de uso de hacks.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Olá Valenza, o Rox Games utiliza um programa chamado winlicense, o mesmo faz você poder adicionar os arquivos dentro do metin2client.bin, escondendo os arquivos e fazendo assim com que dificulte o processo de uso de hacks.

Teria como ensinar um tutorial de como fazer este processo? procurei no geral , mas nenhum informa o modo mais legivel de entender...

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

2 boa !! alguem ai qui conheçe seria uma tutorial valendo +10 U.u

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom cara, não existe e nunca existira um servidor com os arquivos 100% seguros, por mais foda que seja a compactação e criptografia dos arquivos, alguém sempre ira conseguir extrai-los, me manda um MP que te ensino certinho, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Tópico Fechado
Tópico Resolvido

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this