antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maria Helena

Coise

11 posts in this topic

Bem não sabia onde por isto por isso vai para aqui...queria pedir 1 ajudinha <_<bem como sabem(se nao sabem passam a saber) eu moro com o meu primo , e temos tipo 1 horario para ir ao pc e tals <_<e supostamente o horario dele é a noite e supostamente o maximo é ate as 2 da manha , mas ultimamente acordo ate as 8 9 da manha e ele ainda ta no pc.Então queria perguntar se ha alguma maneira de bloquear o pc tipo a partir das 2 ate as 6 se ha alguma maneira disso , ou entao alguma maneira de bloquear tipo o navegador ou algo do genero Agradecia resposta explicativa , TY <_<'obs: leva http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif quem ajudar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

era bom <.< ja falei com ele umas poucas vezes e volta a fazer o mesmo sabes como fazer e.e?

Share this post


Link to post
Share on other sites

é tipo isso , mas eu queria que tivesse tipo 1 temporizador e.e so queria que fosse durante a madrugada '-' das 2 ate as 6 prai se eu usar isso fica sempre >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

LoL qual é a cena trocam deixa-o estar, não te está a prejudicar, jeez que inveja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LoL qual é a cena trocam deixa-o estar, não te está a prejudicar, jeez que inveja.

Maybe tu sejas um nerd e pensas que estar no pc em demasia e vida.. Para alem de estar demasiado tempo no pc pode causar nao so depressao, problemas de socializacao, wtv... para nao falar do dinheiro da luz que gasta.. sujiro que tentes (para bem ) criar conta de administrador no pc, em que so com permissao a conta dele possa jogar, internet ( o que ele costume fazer ) vais ver que ele perde a vontade de estar no pc

Share this post


Link to post
Share on other sites

ty pela ajuda :pe não não é por inveja mas sim que o pc fica ligado praticamente 24/7 e gasta pouca luz gasta.. e tambem nao lhe faz bem por isso 2 em 1bgd podem fechar o Tópico sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

ty pela ajuda :p

e não não é por inveja mas sim que o pc fica ligado praticamente 24/7 e gasta pouca luz gasta.. e tambem nao lhe faz bem por isso 2 em 1

bgd podem fechar o Tópico sff

Done. '----------'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this