antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
João Wayne# Batman #

Não Consigo Joga Metin !

Question

Olá , agora quando me deparo ao entrar no cliente do simples , tá tudo fechado ... mas o servidor está on ! tentei no PT e não consigo tambem , tentei no tech , nada , alguem sabe o que se passa ? ps : no entanto consigo navegar na net , á vontade ... testei no LoL e dá , testei no AION e dá ... não sei que se passa , se alguem puder ajudar :| Obrigado desde já :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

29 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Experimenta ao iniciar clicar no lado direito do rato e Compatibilidade de Resolução de Problemas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No ícone do MetinBotão do Lado Direito -&--#62; Propriedades -&--#62; Compatibilidade -&--#62; Exec. este. prog. em modo de compatibilidade para:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mas isso é quando dá o erro , no create apropried device ! eu consigo ligar cliente nao consigo é logar , diz sempre que ta fechado ou '' ... ''

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

na ficheiro do metin clicas com o rato lado direito > Depois Compactibilidade> Depois metes o teu windows8 ou metes windows7 > depois clicas aplicar > ok> Pronto a jogar! Diverte te *O*

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas, isso deve ser do Firewall que esta a bloquear ou o Antivírus o que vamos fazer?Painel de Controlo » Firewall do Wndows » Definições avançadas » Regras de Entrada » Nova regra.. » Marque a opção Programa » Após isso » Vai aparecer "Este caminho de programa" ai vais procurar o Metin2 o executável do Metin2 não é ATALHO é mesmo o programa nada de atalhos se esta instalado no programfiles vais la e pronto se esta extraido numa pasta tens que ir a PASTA mesmo ao executavel, não deves por o ATALHO e sim O PROGRAMA ORIGINAL SEM ATALHO.. » Após ter feito isso clique em seguinte e seguinte sempre seguinte ele vai pedir para dar um nome e descrição para saberes que o permitis-te no firewall poes o nome do servidor ou algo assim e pronto guardas, Agora vais ao firewall as opções DESLIGAS ele..Caso tenhas algum antivirus suponho que seja o Avast, vai as opções e procura por exceções e poes o Metin2 como disse nada de atalhos e sim o programa onde foi instalado ou extraido, pões lá para o antivirus ignorar a conexão e pronto..Se tens outro firewall permite o Metin2, fazendo-o adicionar exceções após isso deslige esse firewall.Agora é simples abres o Metin2.. Continua a não dar?Apaga o Metin2 abaixa de novo e desliga o Antivirus.Após isso ligue o Metin2 e veja se funcionou, ainda não funcionou? Tente usar internet por cabo, sem ser por wireless porque wireless tem firewall o da ZON acontecia isso, caso ainda não funcione entre no seu Router caso seja Zon Hub(é o que penso) vai ao firewall e desliga.E pronto.Volte a repetir os passos que vai dar tem que dar, ou então USE INTERNET POR CABO que isso soluciona deve executar como administrador.Eu usava por wireless e não dava.. E com cabo já da.Com os melhores Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this