antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Slender_Man

Bem Alguém Me Pode Ajudar Agora Ten Video

Question

Boas depois de criar alguns tópicos e não obter ajuda aqui fica o que se passa com as files

agradecia respostas e alguma ajuda para quem sabe que de umas dicas sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Verifica se tens as portas110021300013004130011306113099330616000abertas. ou ativadas no PortMap

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

agradeço a tua resposta até te dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pois agradeço sempre mas como pudeste ver eu estou a testar o servidor só para mim e quando dou start na maquina aprecem uns erros se fizeres pausa no video poderás ver e são esses erros que impedem o cliente de abrir xDOBS: so se abre portas quando se tem o port map como estou de loopbak adapter e não estou com server on para nig não preciso d portas d port map xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Add no skype: crazy_rulez1Já sei qual e o erro.Tens a Password mal. Se puderes ler bem, la diz, "mysql_real_connect: acess denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)"Experimenta colocar em vez de Localhost, meter o IP acabado em 100 e corrigir a tua password.Mas adiciona no skype.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nos config dos channels, auth e db tens de configurar as ligações ás databases com um ID e pass, pelo que da para ver a pass está mal inserida logo o servidor não se conecta as databases e assim será impossível realizar o login.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

finalmente uma resposta logica com alguma atitude obrigado tens http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif vou testar mesmo pequenas respostas demonstram vontade isso sim são pessoas de valor que merecem um obrigado =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens um ambiente de trabalho organizado xD

Também me acontecia fiz exatamente o que o jovetuga disse e resultou ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nos config dos channels, auth e db tens de configurar as ligações ás databases com um ID e pass, pelo que da para ver a pass está mal inserida logo o servidor não se conecta as databases e assim será impossível realizar o login.

E como se muda isso? consegues me explicar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now