antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Diogo nunes123

O Meu Cliente Aff -_-

Question

Toda a gente diz que consegue abrir portas e isso tudo mas sempre que tentam abrir no meu pc ninguem consegue desafio o gajo que consiga me meter o meu cliente/serverfiles e abrir portas nele. Ja tiveram uns 5 gajos a mexer nisto e ninguem consegiu nao sei pk da nos deles e nao da no meu afff entao se alguem souber abrir portas na zon que fale comigo.skype: fenixemaxOu entao digame um cliente/serverfiles que funciones , nao tenham muitos bugs, e que dao para os outros entrarem... Eu neste momento uso as inovice

Share this post


Link to post
Share on other sites

33 answers to this question

  • 0

aff o meu problema vem do cliente porque quando coloco o surazinho para meu amigos poderem entrar ele diz falha de conecçao ao servidor alguem sabe configurar o cliente invoice

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

qual o teu router?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo a serio? É que não reparei que era da zon nos posts anteriores.Modelo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

fds modelo nao sei mas e tipo uma sena que tem uma bola a meio e o novo de todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Toda a gente diz que consegue abrir portas e isso tudo mas sempre que tentam abrir no meu pc ninguem consegue desafio o gajo que consiga me meter o meu cliente/serverfiles e abrir portas nele. Ja tiveram uns 5 gajos a mexer nisto e ninguem consegiu nao sei pk da nos deles e nao da no meu afff entao se alguem souber abrir portas na zon que fale comigo.skype: fenixemaxOu entao digame um cliente/serverfiles que funciones , nao tenham muitos bugs, e que dao para os outros entrarem... Eu neste momento uso as inovice

lol mesma coisa se passa comigo, dizem que sabem abrir mas quando fazemos por tv no meu pc ninguém consegue! :OTenho o mesmo router que tu e sou zon também.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

fds modelo nao sei mas e tipo uma sena que tem uma bola a meio e o novo de todos

Vais ao router e vês qual é o modelo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

fds modelo nao sei mas e tipo uma sena que tem uma bola a meio e o novo de todos

Dá trabalho ir ao fdp do router e ler lá o modelo? Queres que te ajudem mas não te queres dar ao trabalho de dizer informação.Assim vais longe moço

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dá trabalho ir ao fdp do router e ler lá o modelo? Queres que te ajudem mas não te queres dar ao trabalho de dizer informação.Assim vais longe moço

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Por mim.. já tinhas levado restrição de postagem, o double/triple pode-se editar caso não saibas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

caso nao saibas em todas praticamente eu falei de coisas diferentes e ainda nao percebi essa cena das restriçoes mas okqual e a cena de meter mais topicos a conversa e sempre a mesma -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

caso nao saibas em todas praticamente eu falei de coisas diferentes e ainda nao percebi essa cena das restriçoes mas ok

qual e a cena de meter mais topicos a conversa e sempre a mesma -_-

E... não digo mais nada.

Deixo os moderadores com o seu trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this