antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Diogo nunes123

[Erro] Cliente Invoice

Question

Por favor ajudem me eu tenho o cliente invoice e meu colegas nao conseguem entrar no server como resolvo isto mandei ai comentarios pff..

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

O que dizes é muito vago!É com MC ou sem MC? se for sem MC configuraste o ficheiro serverinfo.py?O IP para os teus amigos deve ser o do no-ip ou o do hamachi (mas não acabado em .100, mas sim normal, se for do no-ip deve ser algo metin2.servegame.com)Tens portas do router abertas? Portas no Portmap ligadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Vieste postar algum cliente?

Não, pois não?

Então porque raios postaste em Metin2 - Clientes?

Movido..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ok sry afinal eu tinha posto o a minha net que era 192.168.5.1 e sim e sem hamachi agora vou tentar com essa cena no no-ip para ver se funcionarsry ter posto em cliente

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ok sry afinal eu tinha posto o a minha net que era 192.168.5.1 e sim e sem hamachi agora vou tentar com essa cena no no-ip para ver se funcionar

sry ter posto em cliente

No-ip?

Configuras tudo direito no sysinstall.

Cliente: tiras o launcher do sura, metes lá dentro... mudas o "metin2.exe" para "metin2.bin" e abres o "serverip", ai metes o teu IP (no-ip) e mandas a eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

CORVO ou PACIFICADOR eu ja tenho o laucher do sura do PACI e agora no server info meto o do metin2.servergame.com ou meto 84.23.209.98

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No ficheiro serverip.txt tens de meter o ip (test.servegame.com) e nos roots metes 192.168.5.100.

No serverip.txt tens de deixar uma linha em branco abaixo do ip.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu fiz o que fosses disseram e nao resultou em nada alguem me pode adicionar nos skype e resolver istoskype: fenixemaxPacificador ajuda ai desculpa mas e que preciso mesmo da tua ajuda eu tou a utilizar o teu launcher surazinho e nao consigo meter ele a funcionar no meu metin2 ajuda ai

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bumps de 24 em 24 horas.

À próxima fecharei o tópico e serás punido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this