antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
noremorse0

[Ajuda]Como Ligar Servidor Via Hamachi

Question

Boas, Familia Cyber eu queria perguntar a se alguem sabe como ligar um servidor via hamachi, é o seguinte :

Eu Tenho tudo ligado Virtual Box , Hamachi , Port Map ... e os meus amigos estão conectados á minha rede hamachi mas eles não conseguem jogar.Só eu consigo alguem ajuda pf. Tambem o grande problema é que eu consigo jogar sem net :S

Se alguem poder ajudar comentem :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0
Olá, Penso que o problema seja disto:Só tu podes entrar a partir dos ficheiros roots!Outras pessoas que queiram entrar no teu sv hamachi têm que ter o Launcher do Sura..Caso não tenham o Launcher vê o tópico do Originhttp://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1218-launcher-do-sura-mc-clientes-2010/Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0
Obrigado, vou tentar isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desliga o Firewall ...E se jogas metin sem net é normal porque tu és o proprio host do jogo kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
xD. Ok Obrigado Tmb vou tentar desligar a FireWall

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Certifica-te que o teu ip nos roots esta acabado em 100 e no mc do client tem de ser ip original.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Str0nder , Já dá para outros entrarem com o download daquela sena do sura mas eu uso o metin.bin do meu cliente pq o bin do q tu mandas fazer download da erro.Maior parte das vezes os meus amigos entram dps de escolherem personagem em vez de entrar no jogo vao parar á pag inicial

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this