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SINVAL o.O

Como Faso Pra Fechar A Quest Apos Os 10 Min?Alguém

Question

---------------------------------  Evento guerra by Sinval  --  -------------------------------		   quest evento_guerra beginstate start begin  when ID Do NPC.chat."GM : Evento de Guerra" with pc.is_gm() begin   say_title("Olá" .. pc.get_name() .. "" )   say("Bem quer iniciar o ")   say("Evento de Guerra ?")   say("")   say_reward("O que uqer fazer?")   local s = select ("Começar" , "Desativar" , "Cancelar")    if s == 1 then    game.set_event_flag("evento_guerra", 1)    notice_all("O evento guerra foi ativado!")    notice_all("Para participar dirija-se para guarda da cidade")    notice_all("Necessario level 75+....")    timer("dc10", 600)   elseif s == 2 then    game.set_event_flag("evento_guerra", 0)    notice_all("O evento de guerra aabou!")   elseif s == 3 then    return   end  end   when dc10.timer begin	    notice_all("Entrada foi fechada!")        game.set_event_flag("evento_guerra", 0)	 end				    
Bem estou a fazer a minha quest mais não sei si
when dc10.timer begin	    notice_all("Entrada foi fechada!")        game.set_event_flag("evento_guerra", 0)	 end
fecha, si alguem puder me dizer si assim dá, ou como posso fazer pra fechar a quest.

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2 answers to this question

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Testares tu próprio também não te faz mal...

quest evento_guerra begin	state start begin		when ID_NPC.chat."GM: Evento de Guerra" with pc.is_gm() begin			say("Olá "..pc.get_name())			say("Bem quer iniciar o evento de guerra?")			say("")			say_reward("O que quer fazer?")			local a = select ("Começar", "Desativar", "Cancelar")			if a == 1 then				if game.get_event_flag("evento") == 0 then					game.set_event_flag("evento", 1)					notice_all("O evento guerra fo ativado!")					notice_all("Para partcipar dirija-se para guarda da cidade")					notice_all("Necessáro level 75+....")					timer("dc10", 600)				else					say("Ja esta ativado")				end			elseif a == 2 then				if game.get_event_flag("evento") == 1 then					game.set_event_flag("evento", 0)					notice_all("O evento guerra acabou!")				else					say("Esta desativado.")				end			end		end		when dc10.timer begin			notice_all("Entrada foi fechada!")			game.set_event_flag("evento", 0)		end	endend

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Obrigado, vou tentar fazer o resto...

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