antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Dúvida Por Lib

Question

Bem minhas files são do rain 2010, e não consigo colocar lib, tentei por a do pacificador do system energia, dos costume mais não consigo deixo meus arquivos si alguém puder me ajudar...start.sh

#!/bin/shsh db_auth.sh &sleep 3sh game.sh &sleep 3

game.sh

#!/bin/shcd channel./autorun.sh &cd ..

db_auth.sh

#!/bin/shcd db./db &sleep 10cd ../auth./auth &sleep 10cd ..

shut.sh

#!/bin/shcd first./shut.sh &cd ../game1_1./shut.sh &cd ../game1_2./shut.sh &cd ../game1_3./shut.sh &cd ../game2./shut.sh &cd ../game61./shut.sh &cd ../game99./shut.sh &cd ..

autorun.sh

#!/bin/shcd game1_1./auto.sh &sleep 3cd ../game1_2./auto.sh &sleep 3cd ../game1_3./auto.sh &sleep 3cd ../game2./auto.sh &sleep 3cd ../game61./auto.sh &sleep 3cd ../game99./auto.sh &sleep 3cd ../first./auto.sh &cd ..sleep 3

auto.sh

#!/bin/shcd ../first./auto.sh&cd ../game1_1./auto.sh&cd ../game1_2./auto.sh&cd ../game1_3./auto.sh&cd ../game2./auto.sh&cd ../game61./auto.sh&cd ../game99./auto.sh&cd ../game

shut.sh

#!/bin/shcd ../first./shut.shcd ../game1_1./shut.shcd ../game1_2./shut.shcd ../game1_3./shut.shcd ../game2./shut.shcd ../game61./shut.shcd ../game99./shut.shcd ../game

Auto dde dentro do channel 99auto.sh

#!/bin/sh# Default flags to pass to the MUD server (see admin.txt for a description# of all flags).#############################################################################SERVER_NAME=./game99while ( : ) do  DATE=`date`  echo "autogame starting game $DATE" &--#62;&--#62; syslog  echo "running" $SERVER_NAME &--#62;&--#62; syslog#  cp -f $SERVER_NAME $SERVER_NAME.current  $SERVER_NAME  rm cores/core.1  mv cores/core.2 cores/core.1  mv cores/core.3 cores/core.2  mv cores/core.4 cores/core.3  mv cores/core.5 cores/core.4  mv cores/core.6 cores/core.5  mv $SERVER_NAME.core cores/core.6  if [ ! -r .fastboot ]; then	sleep 3  else	rm .fastboot	sleep 3  fi  if [ -r .killscript ]; then	DATE=`date`;	echo "autoscript killed $DATE"  &--#62;&--#62; syslog	rm .killscript	exit  fi  while [ -r pause ]; do	sleep 60  donedone

Fico muito agradecido de quem puder me ajudar&--#60;.&--#62;Muitos vão dizer que tem tut de por mais nenhum me ajudou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

Também gostava de saber como se faz para adicionar esse sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Tentei por o comando da lib já em varios citados acima e nenhum dáalguém me ajuda !!!BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo que tentei perceber da lógica dos teus scripts (nem entendo porquê tantos scripts para arrancar meia duzia de games xD) naqueles em que tem o ./game (aposto que é nos auto.sh que supostamente estão na pasta de cada nucleo), substituis isso (./game) por:

Caso sistema seja 32 bits:

[*]env LD_PRELOAD=/caminho/para/lib/nomelib.so ./game

Caso sistema seja 64 bits:

[*]env LD_32_PRELOAD=/caminho/para/lib/nomelib.so ./game

Espero ter conseguido ajudar

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo que tentei perceber da lógica dos teus scripts (nem entendo porquê tantos scripts para arrancar meia duzia de games xD) naqueles em que tem o ./game (aposto que é nos auto.sh que supostamente estão na pasta de cada nucleo), substituis isso (./game) por:

Caso sistema seja 32 bits:

[*]env LD_PRELOAD=/caminho/para/lib/nomelib.so ./game

​Caso sistema seja 64 bits:

[*]env LD_32_PRELOAD=/caminho/para/lib/nomelib.so ./game

Espero ter conseguido ajudar

Cumprimentos

Correção:

32 bits:

env LD_PRELOAD="/caminho/para/lib/nomelib.so" ./game &

64 bits:

env LD_32_PRELOAD="/caminho/para/lib/nomelib.so" ./game &

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Correção:

32 bits:

env LD_PRELOAD="/caminho/para/lib/nomelib.so" ./game &

64 bits:

env LD_32_PRELOAD="/caminho/para/lib/nomelib.so" ./game &

so disse para subtituir o ./game nao o & que supostamente ta a frente :facepalm:http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Envia-me o teu start.sh

so disse para subtituir o ./game nao o & que supostamente ta a frente :facepalm:http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif

so disse para subtituir o ./game nao o & que supostamente ta a frente :facepalm:http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif

Vó tentar.

Será que alguém me ajuda a fazer um start pra ligar duma ves, se tem esse monte de arquivo?

ai em sima meu star.sh busca outros scripts

-----------------------

Não consegui se puder editar os script que presisa e postar ai agradeço.

Edited by SเИ√ลℓ(๏̯͡๏) (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this