antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ExEvoPT

[Problemas] Ajudem Por Favor... (Files Rancoroso)

Question

Boas pessoal antes de mais queria felicitar toda a comunidade por este grande grande forum! ;)1- Ninguém consegue conectar-se ao meu servidor (jogo) (site de registo)... [??]2- Tirar "login bug" nas files do Rancoroso... [??]Boas pessoal! :)1- Eu estou a criar um servidor metin2 (para amigos) nada de mais... Mas quem sabe mais tarde não me dedicarei seriamente nisso ;)Files - (Rancoroso, "overgame" traduzidas pelo Origem)Client- (Rancoroso "Overgame")Programas:- Virtual Box- Navicat- Hamachi ou No-ip - (tentei das duas maneiras... (mas com o no-ip não conseguia fazer login no jogo pois demorava para conectar , mas ambos o navicat e o site de registo davam perfeitamente...)- Filezilla- xamppEstes são os programas que uso no servidor, e eu consigo jogar na boa... Tudo bem conectado sem problemas... (Uso Windows 8)Agora eu gostaria de saber se alguém sabe o porquê de ninguém se conseguir conectar ao meu servidor... Eu ja tive um servidor antes... Em outro PC e dava tudo perfeitamente... (Windows vista*)O que me leva a pensar que o problema é o Windows 8....Ja desliguei Firewall abri as portas do router... Fiz 30 por uma linha... e no fim ninguém se consegue conectar ao meu servidor! :cSe alguém me puder dar umas luzes eu agradeço! :$2- Eu ontem estava a mexer nas files do (Rancoroso, "overgame" traduzidas pelo Origem) a colocar outro npc na cidade pois a loja geral encontra-se bugada :S e quando dou o reboot..."Falha na conecção"... e eu "bem (Login bug) nada demais..." mas o que aconteceu foi que... As files não são do Rain... Ou seja os comandos para o servidor não os mesmos pois os caminhos são diferentes... (No fim acabei por apagar aquelas files e extrair outras novas...)O suposto fazer era: cd/usr/rain/auth eu procurei nas files e pus /usr/rancoroso/auth ou /usr/rancoroso/auth.sh já não me lembro e o que dizia era "Permission denied" eu fui ao filezilla cliquei no "auth" e pus permissão "777" ok. e mesmo assim não deixava... :SPor isso se alguem souber tirar "login bug" nas files do Rancoroso que me explique sefaz favor :SDesde já agradeço a todos os que me possam ajudar! Parabéns à Cyber e ao Rancoroso pelas files ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

vens fazer bump num topico ke a única e ultima mensagem foi feita a 26 de Junho de 2013, e ainda por cima n és o autor do tópico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this