antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Pacificador Vs Portowolf69

8 posts in this topic

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
portoswat? esse gajo foi hackear um website de um gajo... acabou por se hackear a si próprio LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

é noob

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOLOLOLOLOLOLLOL para isso ha remedio renni 3 vezes ao dia depois das refeiççoes e ele fica como novo depois de uma semana

Share this post


Link to post
Share on other sites

ate te respodia a isso e nao hackeie o pc ao gajo nao tiveram varios gajos e nao conseguiram, a porta do server tinha sida alterada.e que se nao gosto do noob do pacificador nao gosto daquela altura enenrvei-me e poweroff sabe muito bem se for http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ban.gif é bem mercido pq eu insulteio, mas eu fazia de novo e varias vezes e podem dar -1 quantos quiserem nao me afeta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém será banido por causa disto, Skype não interfere na comunidade,

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao foi no skype foi no chat da cm

Share this post


Link to post
Share on other sites

ate te respodia a isso e nao hackeie o pc ao gajo nao tiveram varios gajos e nao conseguiram, a porta do server tinha sida alterada.

e que se nao gosto do noob do pacificador nao gosto daquela altura enenrvei-me e poweroff sabe muito bem se for http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ban.gif é bem mercido pq eu insulteio, mas eu fazia de novo e varias vezes e podem dar -1 quantos quiserem nao me afeta

Tou-me a cagar para a tua opinião dude.

Eu sou como sou, não como os outros dizem.

E foi um prazer fazer-te aziar. Já agora, o quê que vais fazer com o meu IP? Apagar-me a BIOS? LOL

Olha lá para mim cheio de medo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this