antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
HiddeN

[Ajuda] Nao Da Para Alterar Drops Dos Moobs

Question

A situaçao é a seguinte ja mudei o mob_drop_item mas mesmo assim os moobs nao estao a dropar nada , uso as sv files 2013er penso que seja problemas das server files , darei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a que me ajudar ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

  • 0
Se poderes postar como estás colocar os drops agradecia, assim é dificil de perceber o porque de não dár :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

O que coloquei dentro ficheiro foi isto :Group Drop_Moob{type limitmob 3402level_limit 801 11290 1 0.902 11490 1 0.903 11690 1 0.904 11890 1 0.90}

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

em ves de colocares o ID do item vais ao item_proto da db e colocas o nome.

Edit: Se não der sempre podes utilizar outro metedo que é o seguinte:

1 - Vais até ao locale/.../quest/object

2 - Nesta pasta há diversas pastas cujo o nome são os ids de npc's, moobs , items etc..

3 - Abres a pasta do moob que desejas editar( se não existir crias tu uma pasta com o id do moob e dentro da mesma uma com o nome de kill).

4 - Abres a pasta kill ( que se encontra dentro da do moob)

5 - Crias um arquivo no ambiente de trabalho com o notepad e lá dentro escreves o seguinte : game.drop_item (ID,QUANTIDADE,CHANCE)

6 - Em ID colocas o id do item, em Quantidade a Quantidade &--#62;.&--#60; e em chace a percentagem.

7 - Guardas o arquivo com o nome de forked_road.start ( a extensão taem de ser mesmo .start)

8 - Tranferes o aquivo para a pasta kill.

9 - E está feito.

Penso que seja assim, já não me lembro muinto bem mas se tiver mal agradeço que alguém corrija &--#62;.&--#62;

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

nao entendi :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No diretorio "usr/sinval/channel/share_data/locale/portugal/quest/object" tem pastas com id dos mobs;

Exemplo:

Cria uma pasta com o nome "2598", e lá dentro cria outra pasta com nome "kill";

Agora vai dentro da pasta kill e cria um arquivo com nome " forked_road.start " e guarda com a a extensão .start ficando assim "forked_road.start.start" ;

Abre o arquivo "forked_road.start.start" é coloca assim nele :

game.drop_item (ID,QUANTIDADE,CHANCE)

ID : do item a dropar;

QUANTIDADE: Tanto que vai dropar;

CHANCE : O valor que tem para dropar.

O que tentei explicar ai em sima é o mesmo que o Snik explico, so tentei por diferente.

em ves de colocares o ID do item vais ao item_proto da db e colocas o nome.


Edit: Se não der sempre podes utilizar outro metedo que é o seguinte:

1 - Vais até ao locale/.../quest/object
2 - Nesta pasta há diversas pastas cujo o nome são os ids de npc's, moobs , items etc..
3 - Abres a pasta do moob que desejas editar( se não existir crias tu uma pasta com o id do moob e dentro da mesma uma com o nome de kill).
4 - Abres a pasta kill ( que se encontra dentro da do moob)
5 - Crias um arquivo no ambiente de trabalho com o notepad e lá dentro escreves o seguinte : game.drop_item (ID,QUANTIDADE,CHANCE)
6 - Em ID colocas o id do item, em Quantidade a Quantidade &--#62;.&--#60; e em chace a percentagem.
7 - Guardas o arquivo com o nome de forked_road.start ( a extensão taem de ser mesmo .start)
8 - Tranferes o aquivo para a pasta kill.
9 - E está feito.


Penso que seja assim, já não me lembro muinto bem mas se tiver mal agradeço que alguém corrija &--#62;.&--#62;

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fiz tudo como esta ai e depois chego ao jogo invoco o moob e nao dropa nada .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ta tudo certo mesmo assim nao da :c

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Também gostava de saber como se faz isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

BUMP :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

faz isso com quest mais vai demorar muito...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mas quest para alterar drops de todos os moobs? :c pior e isso isto nao ta a dar nao percebo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
quest matar_mobs begin    state start begin	    when 101.kill or 102.kill or 103.kill begin		   game.drop_item( ID do item , Quantidade do item a dropar )		   end	  endend
ai você pode fazer assim e colocar mais um monte de mobs usando "id.kill or" ou pode fazer grupos a dropar um item como a quest assim que 3 mobs dropa o mesmo item.
quest matar_mobs begin    state start begin	    when 101.kill or 102.kill or 103.kill begin		   game.drop_item( ID do item , Quantidade do item a dropar )end	 when 101.kill or 102.kill or 103.kill begin		   game.drop_item( ID do item , Quantidade do item a dropar )		   end	  endend

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

faça o seguinte, coloque o código assim:

Group Drop_Moob

{

type limit

mob 3402

level_limit 80

1 11290 1 100.00

2 11490 1 100.00

3 11690 1 100.00

4 11890 1 100.00

}

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

em ves de colocares o ID do item vais ao item_proto da db e colocas o nome.

Edit: Se não der sempre podes utilizar outro metedo que é o seguinte:

1 - Vais até ao locale/.../quest/object

2 - Nesta pasta há diversas pastas cujo o nome são os ids de npc's, moobs , items etc..

3 - Abres a pasta do moob que desejas editar( se não existir crias tu uma pasta com o id do moob e dentro da mesma uma com o nome de kill).

4 - Abres a pasta kill ( que se encontra dentro da do moob)

5 - Crias um arquivo no ambiente de trabalho com o notepad e lá dentro escreves o seguinte : game.drop_item (ID,QUANTIDADE,CHANCE)

6 - Em ID colocas o id do item, em Quantidade a Quantidade &--#62;.&--#60; e em chace a percentagem.

7 - Guardas o arquivo com o nome de forked_road.start ( a extensão taem de ser mesmo .start)

8 - Tranferes o aquivo para a pasta kill.

9 - E está feito.

Penso que seja assim, já não me lembro muinto bem mas se tiver mal agradeço que alguém corrija &--#62;.&--#62;

Cumprimentos

Deste modo tínhamos de criar id do cão que é 101 meter isso tudo, depois criar id do cão selvagem que é 102 e meter isso tudo e assim dos 800 Moobs que existem, não tem nenhuma forma para ser mais rápido?

Eu tentei editar o mob_drop_item mas não deu resultado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenta com esse que vou deixar aqui.

Original Mob_drop_item from korea 2007

https://mega.co.nz/#...sAkNZTfR8sOTMYA

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/18c9521fb36f14b5e844358c1911ad1f93042a06bfa043f0b526bd256503b3c8/analysis/

Fonte epvp

Edited by VitorPinho ☮ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this