antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ARCANDIOS

Ajude Me

Question

eu extrair o metin2.exe com 7zip mudei as skins editei tudo mais agora nao sei compactar de voltaalguem sabe como compacta o metin2.exe pelo 7zip pliz ajude me

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0
alguem sabe como compacta o metin2.exe pelo 7zip pliz ajude me

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Acho que ele descompactou os ficheiros das skins só para mudar... .______."Mas não se deve descompactar... '-' Abres com o WinRar e mudas as files sem descompactar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gifNão percebo nada disso, mas acho que é +/- isto '-' Acho quee é isso que ele quer dizer ._." wtv

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mano eu to falando do que eu extrair o patch do metin2 o executavel se vc nao sabe nao fale besteira falou se nivel e tao inferior que nao sabe oq e o .exe

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Manso, pato, achas que alguém percebeu puto do que disseste? Nível inferior, não sei o que é o executável? MATA-TE...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mano vc fica falando coisa que nao tem nada a ver cara por favor so responda se vc souber

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mano eu to falando do que eu extrair o patch do metin2 o executavel se vc nao sabe nao fale besteira falou se nivel e tao inferior que nao sabe oq e o .exe

Uau, tu sabe extrair o exe do patcher do metin, boa. Agora olha para o que o godswarriors disse ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

cara extrair com 7 zip agora pra compactar ainda nao sei

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não devias ter descompactado... (acho eu, como já referi não percebo muito disto ._.")Ias às propriedades (eu não sei se o 7zip dá para fazer o mesmo, eu não o uso xD), escolhias abrir com o WinRar/7zip e depois ias substituindo as files pelas que querias, por exemplo, imagina que existia a file (tou a inventar ._."): beranblabla (skin), delete e movias para lá a skin que fizeste ou sacaste, lembra-te que tem que ter o mesmo nome, neste caso: beranblabla... Depois de tudo substituído era só fechar o WinRar... ._." Não precisavas de extrair nada... :|Acho que é isto, se não for digam-me para eu me calar para sempre ._."

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

nao da certo ja tentei

#

eu vc joga metin pt bom se vc joga vou te falar eu tenho um serve certo tenho um client pra ficar mais bonito vou usar o pactch do metin pt entende so que dentro dele o metin2.exe esta as skins o link onde vc redireciona para seu servirdo entente

Edited by VitorPinho ☮ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

nao fiz doble apenas respondir poste

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this