antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

[Sugestão] Parada Gay Ahahah

12 posts in this topic

Boas Cyber :)

Bem visto que temos muitos virados da comunidade , porque não fazer uma parada gay xD ?

o evento seria do estilo , quem consegue ser mais gay , do final do evento todos os membros podiam votar durante 1 hora , o prémio seria ficar com a cor Roxa xd.

cumprimentos .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

ok 1 tu :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

-.- és tu , eu gosto de gajas ;(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu voto em ti ραรтσя αlємãσ

desde que te vi assim Gay αlємãσ

ficaste TOP

O numero 1....

ehhehhehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui esta o verdadeiro ORGIN

O gay :esquer:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui esta o verdadeiro ORGIN

O gay :esquer:

Imagem colocada

kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNa boa pior sugestão que já vi, visto que isso é uma comunidade não uma vida pessoal de alguém que gosta do sexo aposto ao seu, não vejo nenhuma graça na palhaçadas que andas esses dias sobre o mesmo, cada um gosta do que quer, sendo gay, travesti, homem ou mulher, penso que o lugar de pessoas que podemos dizer "Crianças" sem mentalidade ai fica criando tópicos sem nenhum fim, deveria sem banido da comunidade, pois aqui é lugar de pessoas que tem mentalidade, e não é um lugar pra crianças ficarem brincando de "Eu sou Gay".

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na boa pior sugestão que já vi, visto que isso é uma comunidade não uma vida pessoal de alguém que gosta do sexo aposto ao seu, não vejo nenhuma graça na palhaçadas que andas esses dias sobre o mesmo, cada um gosta do que quer, sendo gay, travesti, homem ou mulher, penso que o lugar de pessoas que podemos dizer "Crianças" sem mentalidade ai fica criando tópicos sem nenhum fim, deveria sem banido da comunidade, pois aqui é lugar de pessoas que tem mentalidade, e não é um lugar pra crianças ficarem brincando de "Eu sou Gay".

#Respect amigo, falou tudo http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

22 de Junho -

Marcha do Orgulho LGBT Lisboa (http://www.facebook.com/marchalgbtlx)

A marcha celebra o orgulho em se ser LGBT por oposição à vergonha e, em simultâneo, assinala os acontecimentos de resistência à violência homo e transfóbica ocorridos no bar Stonewall Inn, em Nova Iorque, em 1969. O episódio constitui um marco na luta contra a opressão e um grito de libertação na história das pessoas LGBT.

Vai la pastor, acho que fazes falta la! :O

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.