antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
FoxBoyzz

[Resolvido] 2013Er Files Pedra Da Alma N Faz Nada :s

Question

Boas pessoal como o próprio nome indica no meu servidor a pedra da alma simplesmente não faz nada.. ao clicar não faz mesmo nada..Alguém me ajuda com isto?Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

antiblock
Cyphriun
  • 0

Obrigado, mas onde meto a quest da pedra da alma agora amigo?Cumprimentos e obrigado desde já pela sua atenção.

Se não me engano é no filezilla onde estão as restantes quests dos restantes npc's, apenas tens que procurar o ID.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se não me engano é no filezilla onde estão as restantes quests dos restantes npc's, apenas tens que procurar o ID.

Se soubesses o caminho direitinho agradecia mano..Tou farto de procurar e nao encontro :/Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Filezila

em quests

depois das ./qc

e devera estar a 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se soubesses o caminho direitinho agradecia mano..Tou farto de procurar e nao encontro :/Cumprimentos.

Não faço ideia mesmo, só mexi com sv files durante uns 3 meses e isso já foi á 3 anos ou mais :$

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Filezila

em quests

depois das ./qc

e devera estar a 100%

Não preciso de criar a pasta nem nada?

E onde dou ./qc?

Ps: Pus a quest neste diretorio- /usr/home/game/share/locale/germany/quest/qcache/50513/use

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

qual e o teu server?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

qual e o teu server?

2013Er Files

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não preciso de criar a pasta nem nada?E onde dou ./qc?Ps: Pus a quest neste diretorio- /usr/home/game/share/locale/germany/quest/qcache/50513/useObrigado.

Mete a quest aqui: /usr/home/game/share/locale/germany/questDepois de adicionar ela clica lado direito do rato, propriedades e meter permissão 0777Depois vai virtual box e escreve cd /usr/home/game/share/locale/germany/quest da enter./qc nomedaquest.questApós isso da reboot.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vais a /usr/home/game/share/locale/germany/quest tens as quest todas das serverfilespara corrigires isso tens que fazer download da quest que fiz uploud para o mega:https://mega.co.nz/#...4qXrcRdd36j_u0Ihttps://www.virustot...sis/1371149819/(Fonte)http://cyber-gamers....e-2013er-files/Depois no filezilla passas a quest para o directório /usr/home/game/share/locale/germany/questdepois fazes no virtualbox .qc quest training_grandmaster_skill.quest (Está em alemão)No jogo fazes reload q

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Muito obrigado aos 2.

Após fazer o que me explicaram correu tudo bem.. só que ao entrar no jogo e clicar na alma só aparece isso, vejam a imagem.

Imagem colocada

Podem dar uma ajudinha?

Desde já grato por toda a ajuda.

Cumpzz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A tua missão acho que esta mal adicionada ou não tem falas, estas a usar qual quest?Tenta meter outra que tem aqui na comunidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A tua missão acho que esta mal adicionada ou não tem falas, estas a usar qual quest?Tenta meter outra que tem aqui na comunidade!

Estou a usar a que tem ali no tópico de resoluções para estas files e acho que fiz tudo direitinho e so abre assim mano :(Pff ajuda-me nisto ;cDesde já muito grato pela atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de ter 1 skill a G para conseguires ler alma... Tambem tive o mesmo problema mas nao me lembro da resoluçao em concreto, mas penso que seja disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this