antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Valenza

Adicionar armas / armaduras / itens na files e cliente metin2

61 posts in this topic

Ola fiz tudo exatamente como acima e quando dei reboot e loguei no server todas armas e armaduras funcionaram, porem estao todas invisiveis, alguem poderia me dar uma luz ?! obrigado a todos e lembrando que nao entendo absolutamente nada de edição de metin2 sou novato

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Estou com umas duvidas sobre os arquivos "warrior_w.msm" e etc.
Recentemente add uma nova armadura no meu cliente e svfiles, mas ela não esta aprecendo a skin, pois eu não sei o "ShapeIndex" da armadura que eu coloquei, vc poderia me orientar nessa questao?
Obs.: Melhor ainda se for pelo skype ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, pelo que vi falta mesmo o .msm ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo , meu cliente é 2013 e inplantei as armaduras olimpicas , so que no meu cliente fica td branco , sera que é a textura que esta errada ? ... c for quem tiver por favor poste aki pra min plis pq nao achei otras ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo , meu cliente é 2013 e inplantei as armaduras olimpicas , so que no meu cliente fica td branco , sera que é a textura que esta errada ? ... c for quem tiver por favor poste aki pra min plis pq nao achei otras ...

 

Não sei se é falta do .msm

 

O .msm é essencial na implementação de armaduras mas neste tutorial não falam disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podias fazer 1 video a explicar como implementar ? Tambem ta bem feito mas gostava + do video ! + 1 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera acabei de abrir um servidor de metin2 porem sou novato, estou estudando como por armas armaduras refines etc etc.. e preciso de ajuda pois não tenho muito conhecimento, peço ajuda a vcs se puder me ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tutorial muito bem Organizado,Vai ser um Tutorial Fixo.Vai ajudar Muitos membros da Comunidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

POSTA ALGUM PROGRAMA QUE CRIA ITEN PROTO 

POR FAVOR

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens no subforum do metin2 (software)

Share this post


Link to post
Share on other sites

QUANDO VOU COLOCAR ASRMAS QUE BAIXA QUE VEM SEM ITENS PROTO MSQL E XML SO TEM OS ARQUIVOS ITENS E ESSAS COISA COMO EU FAÇO

Share this post


Link to post
Share on other sites

programa pra compactar o item proto d novo por que o master epack na hora de compactar da erro e nao compacta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano eu fiz tudo tudo igualzinho ao tuturial e nao consegui :s, tipo aparece as armas de 105 mas com um espaço em branco onde tem os valores da arma e isso, e nao da para atacar nem fazaer skills nem correr mas fica equipada, as armaduras nem aparece no inventario ja fiz o tutorial 3 vezes e nada mano ajuda pff manda pm ou alguem que saiba pff ajudem! :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem em explique como fasso pra descompactar ? pra abrir quela imagem em que tem os coisinhos vermelhos e azul é que nao sei 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now