õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,567 Posted July 1, 2013 Deitar um site abaixo desses é facil, eu quando andava na minha escola deitava o site do mkmt2 abaixo em 20 segundos ( net fibra ) . Mas vá , agora usem esses conhecimentos para sites do governo ( uma maneira de protestar ) e de sites de scam etc .. cumps Não sei se já reparas-te mas já viste a data do POST? NINGUEM VAI FICAR MAL, vejam a DATA DO POST e depois falem.. Share this post Link to post Share on other sites
MePr0Hax0r 0 Posted July 16, 2013 Bem pessoal, façam melhor e venham falar comigo, isto culminou no fecho do servidor XD Fim da corrupção Share this post Link to post Share on other sites
(-_-)Cocas(-_-) 126 Posted July 16, 2013 Qual é a piada hackear servidores ? So pelas provas que voces meteram aqui eles podem processar pelo o que fizeram ! Isto é so um aviso , se hackearam o servidor nao deviam de publicar prints aqui ... Mas como disseram ja aqui apenas as crianças é que faziam isso sem ter responsibilidade . 1 Sr.Coninhas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites