Papix 452 Posted June 2, 2013 Boas Pessoal :) Bem como o titulo indica , venho aqui surgir há equipa que meta um sistema de ticket , Vantagens: -Penso que haveria menos pessoal a fazer "Spam" da shout , e criar tópicos sem fundamento ._. Desvantagens:Não sei , digam vocês >.<" Share this post Link to post Share on other sites
p0w3r0ff 3,797 Posted June 2, 2013 Sistema ticket talvez seja boa ideia mas apenas para os membros de honra.desvantagens são muitas exemplo perdemos muito tempo responder aos tickets,Tempo que podemos usar na Comunidade.Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
Papix 452 Posted June 4, 2013 Sim mas recentemente o tempo que os membros da equipa passam , a maioria é a responder a duvidas , tópicos , mas eu por um lado entendo-te pois , caso o membro da equipa não saiba dar a resposta , talvez um membro normal a saiba dar , mas deveria haver um sistema de ticket para assuntos internos , não para perguntar , tal como "Quando e que o CGMT2 abre ? " Isto sim é uma pergunta sem fundamento , visto que o tópico relacionado com a CGMT2 estão lá as informações todas .... Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted August 20, 2014 A comunidade já dispõe de um sistema de tickets. Share this post Link to post Share on other sites