antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Dicas] Que Operadora De Internet Escolher

36 posts in this topic

Boas a todos aqui fica um tutorial e uma dica de qual operadora aderir e qual oferece mais vantagens etc

Começamos pelos megas

Operadoras

Zon

Sapo

Meo

Começamos por 30 Megas

A Zon Ofereçe TV+NET+TELEFONE por 44.99 (oferta de activação Zon Hub e Aluger Zon Box)

Preço: 44.99€ No total.

Meo Ofereçe: TV+NET+TELEFONE por 27,49 euros depois de 6 meses pasa para 45,49 euros (oferta de serviços: Meo GO Gratis,Music Box,Meo Jogos,Antivirus BitDefender [Tudo Gratis])

Sapo: Net+Telefone por 15 euros depois passa a 31,00 € euros, (Oferta de serviços: Music Box,Meo Jogos,BitDefender Mais OFERTA DA ACTIVAÇÃO e Instalação)

Hora bem aqui fica o resultado

Em termos de preços e pacotes baratos ganhou a: SAPO Fibra

Em termos de Pacotes mais exigentes como TV+NET+Telefone ganhou a MEO:

Em termos de pacotes mais exigentes mais baratos ganhou a ZON:

Qual devo escolher?

Se quer um pacote exigente aconselho a escolher a MEO

E vocês perguntam e porque não a ZON visto que ofereçe mais barato?

Enganam-se a MEO vocês pagam 27,49 euros por 6 meses e depois passam a 45,49 o que aindam ficam a ganhar de um belo desconto, e a Meo ainda diz no contrato que GARANTE as Megas contratadas já a Zon não é a mesma coisa, a Zon pede mais caro e não diz que você vai ter as megas garantidas, para não falar que a MEO ofereçe mais serviços Music Box,Activação etc etc.

Se vai optar por um serviço de baixo custo o que eu aconselho é a SAPO Fibra eu tenho o Pacote Sapo Fibra 30 Megas e pago 15 euros e depois de 3 meses pago 31,00 euros por NET+Telefone

A SAPO compensa imenso para quem não quer investir muito dinheiro para alem de ser o dobro mais barato!

Qual destas operadores aconselho a não escolher?

Eu aconselho a não escolher a Zon devido a problemas de Megas pois eu já tive a Zon e ela não me dava o os megas que eu pagava neste caso 24Megas! Opte por escolher MEO ou SAPO.

----------------------------------------------------------------------------------------

Outras operadores(não muito contratadas)

Cabo visão: TV(110 canais)+NET+Telefone por 30 Megas pagando 34,39€ euros após 7 meses 39,49€ euros

Clix Fibra(Optimus) TV(90 Canais)+NET+TELEFONE por 50 Megas pagas 24,90 após 24 meses 39,90

Vodafone: TV(100 Canais mais Oferta Pack TV Plus)+NET+TELEFONE por 50 Megas 24,90 euros depois de 3 meses pagas: 39,90€ euros

E agora qual escolher se os preços são quase os mesmos? Agora tens que ver qual é a empresa que ofereçe mais suporte,serviço e que tenha mais clientes, e como vais saber isso?

Pesquisando ou perguntando a amigos.

Qual me recomendas?

Depende, eu recomendo a Clix Fibra por que tem promoções e já ouvi falar muito bem dela, e ao que parece ela promete os megas, este pacote é aconselhado se pretende mais por o serviço da Internet

Se prefere mais por televisão recomendo:

A Cabovisão porque têm mais canais e pagas menos.

Mas eu optava mais por a Vodafone embora tenha menos 11 canais, porque ela ofereçe uma net de 50 megas e ainda te da um desconto de pagamento 24 euros por 3 meses enquanto a Cabovisão pagas 34,39 euros para depois pagares 39,49 Euros.

Eu optava por a Vodafone porque uso mais a NET há que separar as coisas

Se querem melhor Internet optar por a VODAFONE.

Se querem mais canais optar por a CABOVISÃO.

-------------------------------

Atenção os preços indicados aqui neste tema podem ser modificados pela operadora sendo assim que pode ser alterado sem qualquer hora prevista ou dia.

Creditos: TasLixadoMan

Dicas e Tutorial: TasLixadoMan

Se poderem dar mais http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif não custa nada pois deu me um pouco de trabalho fazer estas dicas e este post!

SE DERES http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif É uma forma de agradecer por o meu esforço e por os ter ajudado!

Obrigado, não sei se o post ta na categoria certa, mas não encontrei outra categoria correta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Eu uso a Vodafone

mas agora depois de um ano eles aumentaram

muito a mensalidade

de 39 euros o que era, estou a pagar quase 50 Euros

mas tirando isso aconselho sim ...

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pelo topico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu usava MEO e tinha sempre problemas com a Internet, sexta feira a tarde, sábados e domingos mal abria a pagina google, desde que mudei para a zon ainda nunca me aconteceu tal coisa, a Internet de vários operadores depende da zona em questão pois tem zonas onde zon é melhor e tem outra onde meo é melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu usava MEO e tinha sempre problemas com a Internet, sexta feira a tarde, sábados e domingos mal abria a pagina google, desde que mudei para a zon ainda nunca me aconteceu tal coisa, a Internet de vários operadores depende da zona em questão pois tem zonas onde zon é melhor e tem outra onde meo é melhor.

Nepia quantas megas tinhas contratadaS? No MEO?

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso vai depender da zona eu tenho zon 100Mb e apanho 89 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso vai depender da zona eu tenho zon 100Mb e apanho 89 :)

Nada haver, si fores ao site da Zon e veres os pacotes não DIZ 100 MEGAS GARANTIDAS agora se fores ao Site da MEO e SAPO já diz GARANTIDAS logo é isso que a Zon tem de mal não GARANTE as megas

Share this post


Link to post
Share on other sites

tas errado amigo, eu quando assinei contrato assinei com a seguinte condicao: ate 100 megas.tenho 89 megas de download 4.5Mb de upload nao tenho razoes de queixa, ja para nao falar no servico de televisao que se apresenta 5 estrelas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tas errado amigo, eu quando assinei contrato assinei com a seguinte condicao: ate 100 megas.tenho 89 megas de download 4.5Mb de upload nao tenho razoes de queixa, ja para nao falar no servico de televisao que se apresenta 5 estrelas.

Hora ai esta ATÉ 100 megas eles NÃO GARANTEM já a MEO e SAPO garantem, vai la no site e vê ;) lembra-te que eu ja fui da zon e ja desisti e agora tou no MEO e tenho 30 Megas sempre

Share this post


Link to post
Share on other sites

e sao obrigados a garantir alguma coisa ? eu quando assinei contrato sabia bem que era ate 100 Megas, logo tenho 89 estou super contente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nepia quantas megas tinhas contratadaS? No MEO?

Se não estou em erro era 20 megas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não estou em erro era 20 megas.

Se fores ao Site da Meo 20 megas não tão garantidas, porque não é fibra, quando contratas um serviço se for FIBRA podes chegar a ter os 20 megas! Se for ADSL nao chegas a ter os 20.Shantos são obrigados sim na parte em que eles dizem GARANTIDOS a ZON neste caso não é obrigada mas A MEO E A SAPO são obrigados a dar os megas prometidos porque? Porque ta no SITE 30Megas,100Megas,200Megas GARANTIDOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fores ao Site da Meo 20 megas não tão garantidas, porque não é fibra, quando contratas um serviço se for FIBRA podes chegar a ter os 20 megas! Se for ADSL nao chegas a ter os 20.Shantos são obrigados sim na parte em que eles dizem GARANTIDOS a ZON neste caso não é obrigada mas A MEO E A SAPO são obrigados a dar os megas prometidos porque? Porque ta no SITE 30Megas,100Megas,200Megas GARANTIDOS

Eu tinha Meo Fibra, agora mudei para zon no contrato tenho 20 megas e na verdade tenho 25.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha Meo Fibra, agora mudei para zon no contrato tenho 20 megas e na verdade tenho 25.

Não existe Zon 20 Megas no site nunca vi. Só 12,16,24(se calhar tens 24)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop era mesmo 20, agora já não existe pois já sou Zon algum tempo mas na altura havia pacote de 20mb

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao tenho queixas e tenho 89Mb e a fibra nem vai a minha casa. chega a minha rua e a distribuida para varios predios...agora falas de velocidades garantidas ? podes ter sim senhor, mas quando as operadores se lembram de fazer TS,podes ter o pacote que quiseres, a tua conexao vai ser muito diferente.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this