antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Dicas] Que Operadora De Internet Escolher

36 posts in this topic

tenho tanto arrependimento que nem me da vontade de falar, vai viver a tua vida no teu mundo de fantasias, vai la...........

Não venhas começar a desviar o tema.

Queres falar sobre isso existe o MP.

Deixa de ser arrugante já não é primeira vez que o fazes.

Moço, não metas a Zon em merda também, a minha prima tem Zon fibra 100 e apanha 98... e não desce disso.

Tenho MEO 15 e apanho 14.9... não desce disso.

Depende do sitio onde moras, de como arranjas a internet e o meio por onde esta é enviada (estado dos fios).

Tavas mal com a Zon telefonavas a reclamar... eu próprio o fiz para um amigo que andava a ser "enganado" (mas afinal era do estado dos fios da internet que ele tinha), acabaram por resolver o problema e o rapaz anda melhor que muitos que têm Meo/Sapo.

Tenho Meo... mudava? Não!

Gosto da minha Meo e tenho razão em gostar... gosto do serviço que me oferecem

Muitos não têm a mesma opinião.... e têm a razão deles.. pois depende de onde vives (como já disse).

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pelo tópico, e vê se não metes a Zon abaixo de tudo o que é de pior.

Eu apenas dei a minha opinião para não contratarem a Zon, mas não disse para nao contratarem eu apenas disse que não valia a pena.

Só disso o que tinha a dizer mais vale alertar para não serem enganados.

Eu apenas disse isso da Zon porque fui cliente a 2 anos e senti-me enganado.

Ligar para o apoio ao cliente? Uii se contasses quantas vezes ja ligei nem davas conta.

SAPO porcaria? Na verdade a SAPO é bastante boa e esta sempre nas mesmas megas contratadas, já a Zon quando tinha não era a mesma coisa.

La por a SAPO ter poucos clientes quer dizer que não é boa? As pessoas baseiam-se nas quantidades de "clientes" e não nas "vantagens e ofertas que ofereçem"

Vamos la pensar antes de agir.

Apenas dei minha opinião sei que a minha opinião pode não agradar a todos, mas e minha e a minha eu fiz este tema era mais para "dicas" e não para fazer "CHAT"

Eu apenas criei este topico para dar DICAS e Opiniões.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

para ja aprendes a escrever portugues.... so um ponto de vistasegundo nao me conheces de lado nehume terceiro vai desenvolver um pouco os teus conhecimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu apenas dei a minha opinião para não contratarem a Zon, mas não disse para nao contratarem eu apenas disse que não valia a pena.

Ai já dizes para não contratarem a Zon... pensas que a Zon é a única com problemas, é capaz de ser a mais problemática.. (nem a tenho.. mas sei o que é).

SAPO porcaria? Na verdade a SAPO é bastante boa e esta sempre nas mesmas megas contratadas, já a Zon quando tinha não era a mesma coisa.

La por a SAPO ter poucos clientes quer dizer que não é boa? As pessoas baseiam-se nas quantidades de "clientes" e não nas "vantagens e ofertas que ofereçem"

Quem disse que a Sapo era uma porcaria? ;o

Vamos la pensar antes de agir.

Apenas dei minha opinião sei que a minha opinião pode não agradar a todos, mas e minha e a minha eu fiz este tema era mais para "dicas" e não para fazer "CHAT"

Eu apenas criei este topico para dar DICAS e Opiniões.

Querias que ninguém comentasse? Cada um tem a sua opinião... e que eu saiba ainda temos liberdade de expressão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

para ja aprendes a escrever portugues.... so um ponto de vistasegundo nao me conheces de lado nehume terceiro vai desenvolver um pouco os teus conhecimentos

Olhas para o meu português e não olhas para o teu? Aprende a por Acentos também. Segundos tens razão, nem tu nem eu. Desenvolver o que? Só porque não sei de ServerFiles de Metin2 etc não quer dizer que precise de desenvolver.Se te tas a referir ao operadores de internet, por acaso sei perfeitamente qual escolher.Fiz este tema não é para mandares vir comigo, implicas comigo não sei porque. Explica uma razão digna.Eu não tenho nada que desenvolver o meu português é como é, vais dizer que o teu português é perfeito? Parece-me que estamos uma escola ou que. Deixa de implicar comigo, caso contrario vou te reportar a um Moderador, se quiseres comentar, comenta sobre o topico e não sobre o meu portuguêsOlha para o teu Português e depois olha para os dos outros. :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

para ja aprendes a escrever portugues.... so um ponto de vista

segundo nao me conheces de lado nehum

e terceiro vai desenvolver um pouco os teus conhecimentos

Que tem a ver este comentário com o tema a ser discutido no tópico?

Primeiro tas a ofender um membro - Atenção,

Segundo que moral tens tu de mandar um membro aprender português se escreves coisas tipo "nehum" "aprendes a escrever" etc.

Atenção as ofensas, e este aviso serve para todos.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho zon e nenhuma razão de queixa até ao momento.Em relação a quem disse que tinha um contrato de 100megas e só apanhava 89, não está mau mas, mas em velocidades com 100megas ou superiores, já se começa a sofrer dos limites da placa de rede [no entanto não digo qu seja o caso] (normalmente o "limite" é 100-150mbps), aconselho a testares a velocidade num computador com uma instalação limpa do windows, sem nenhum programa e sem anti-virus, e com a internet otimizada com por exemplo com o tcp optimizer, de modo a ver se já consegue alcançar os 100mbps.Conselho para todos:Não interessa a empresa, interessa sim o serviço.Se não tiverem o serviço pelo qual pagam (nem que seja 2mbps a menos) exijam que isso seja resolvido, no entanto, aconselho sempre a testar a velocidade de internet com o computador após ser formatado, ou seja, com o minimo possivel, pois já presenciei queixas de serviços que foram infundadas pois o computador do queixoso tinha softwares a consumir trafego (nunca chegando portanto à velocidade máxima).Em relação ao traffic shapping, nunca vi um isp que não o fizesse até agora. incluindo meo e zon.Fazem-no pois o serviço oferecido é superior ao que as infraestruturas podem disponibilizar, simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this