antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Meu Site E Projecto [Opinião,Duvidas..]

9 posts in this topic

Ola a todos, eu antes de MAIS NADA quero AVISAR QUE NÃO PRETENDO FAZER PUBLICIDADE apenas amostrar o meu projecto! É assim eu e o MCMICHEL fizemos um site de downloads(encontramos links e compartilhamos..)Aqui esta: http://www.universaodown.blogspot.ptExiste blogger CMS? Sera que devia trocar Blogger por wordpress? Sera que devia comprar 1 hosting e por Blogger ou Wordpress para ficar num site? Sera que deviam usar outro tipo de plantaforma? Drupal ou outra coisa assimPodem me esclarecer isto que disse em cima? Obrigado.Dêem a vossa opinião é muito importante não venham ca dizer meras palavras de 1-10 palavras, digam o que pensam e o que sabem! Porfavor estou mesmo a precisar da vossa ajuda e da vossa opinião

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Apenas nao gostei do design

Ja Estamos a trabalhar nisso Obrigado Por Dar sua opiniao nos ajudou muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto, penso que esse blog tem futuro.E também nao gostei muito do Design, mas ja vi piores.Boa Sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvida deves escolher a plataforma wordpress, Acredito que seja melhor que a blogger.Gosto muito também da joomla e outra plataforma que deves ter em consideração.Acho que devias comprar um domínio pelo menos, porque os motores dão preferência um domínio próprio. Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvida deves escolher a plataforma wordpress, Acredito que seja melhor que a blogger.Gosto muito também da joomla e outra plataforma que deves ter em consideração.Acho que devias comprar um domínio pelo menos, porque os motores dão preferência um domínio próprio.Cumprimentos

Joomla seria uma ótima escolha. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvida deves escolher a plataforma wordpress, Acredito que seja melhor que a blogger.Gosto muito também da joomla e outra plataforma que deves ter em consideração.Acho que devias comprar um domínio pelo menos, porque os motores dão preferência um domínio próprio.Cumprimentos

Joomla é muito facil de invadir infelizmente existe um script que o permite fazer o wordpress vou tentarAlem disso iria dar mt trabalho para por todos os topicos no wordpress

Share this post


Link to post
Share on other sites

Website Inexistente!
Link do mesmo está quebrado

 
Movido de Publicidade WebSites para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this